S sergioA4B6 Ontem às 15:55 #1 Olá a todos, encontrei esse fórum por acaso através de buscadores. Estou lendo há alguns dias e me familiarizando com essa nova familia. Eu era um "primo" , VW carocha durante anos, mas agora vamos ver se consigo me desenrascar por aqui.
Olá a todos, encontrei esse fórum por acaso através de buscadores. Estou lendo há alguns dias e me familiarizando com essa nova familia. Eu era um "primo" , VW carocha durante anos, mas agora vamos ver se consigo me desenrascar por aqui.
susopampin Ontem às 18:36 #2 Bem vindo ao fórum sergioA4B6. Em pouco tempo você se encontrará e se desenvolverá como um gato de costas. Que você continue aproveitando essa máquina e que ela continue lhe proporcionando muitas outras alegrias. Que você possa desfrutar dele por muitos anos e sempre com satisfação. Uma cordial saudação.
Bem vindo ao fórum sergioA4B6. Em pouco tempo você se encontrará e se desenvolverá como um gato de costas. Que você continue aproveitando essa máquina e que ela continue lhe proporcionando muitas outras alegrias. Que você possa desfrutar dele por muitos anos e sempre com satisfação. Uma cordial saudação.