Ando a ver as temporadas todas da Masha e o Urso.. muito giro... aconselho a todos...
Esse também passa por aqui essencialmente no canal chamado youtube.
Alguém percebe porque é que a maior parte da bonecada no youtube vem em brasileiro?
É tão difícil encontrar na nossa língua. Será problema da minha Tv?
Isso é porque nunca fazes uploads da bonecada. Nem tu, nem eu, nem a maioria de nós. E o pouco que há, ė de louvar. Agora também somos 10 milhões. No Brasil são 200 milhões. Se forem como nós cá, fazem ainda assim 20 vezes mais conteúdo que nós, e com Net de caca muitas vezes.Esse também passa por aqui essencialmente no canal chamado youtube.
Alguém percebe porque é que a maior parte da bonecada no youtube vem em brasileiro?
É tão difícil encontrar na nossa língua. Será problema da minha Tv?
Top Gear desde que saiu o trio maravilha nunca mais vi...
Já agora, para o tópico também contam canais de youtube? É que hoje em dia, acho que passo mais tempo no youtube do que na televisão... E para nós que gostamos de carros, há muito canal com conteúdos de qualidade. Já vai longe o tempo em que todos os vídeos de youtubers consistiam numa pessoa a falar para uma batata...
Realmente, o Top Gear actualmente não tem muito interesse.
Mas tem havido o Grand Tour. Consegui ver as 3 primeiras temporadas, por portas travessas... Mas os poucos episódios (não sei se foram só 2 até agora, ou mais) da última temporada, ainda não consegui ver nada...
Também vale YouTube?
Cá vai:
Goonzsquad, LMauto repair, advance level auto, Cauet NRJ, Sarah-n-tuned, Mat Armstrong, garage 54, car online. São os meus principais.