Serviço de Reboque - AJUDA !

Boas pessoal.

Estou com um problema e talvez alguém por aqui me saiba ajudar...

Precisava de rebocar o meu carro. O trajecto são à volta de 50Km's do Barreiro para Sintra. Alguém conhece uma pessoa particular que me possa fazer esse serviço mais barato?

Obrigado
 
Porque a ASV já transportou o carro para onde ele está agora... Agora duvido muito que o façam novamente, estando o carro no mesmo sítio onde eles o deixaram da ultima vez
 
Rebocam...dizes que voltou a avariar e tem que ser novamente rebocado...mas acho que só tens este serviço 2 vezes por ano;)
 
A minha duvida é porque o carro ainda está na oficina (para onde eles o levaram).

E eu agora quero mudá.lo para outra oficina, especializada noutro assunto completamente diferente daquele que mo fez pôr o carro ali .. Não convém dizer que o carro está na oficina, correcto?

Obrigado pela ajuda pessoal..
 
Simples, empurras o carro para a rua, e chamas a assistência depois. Eu passei mais ou menos pela mesma situação quando cheguei aqui ao Luxemburgo, mas no meu caso o carro avariou na Auto estrada e como tinha matriculas portuguesas, pedi pa me rebocarem o carro para casa de um mecânico conheçido aqui, passado duas semanas, depois de se ver que o diagnostico era mais grave voltei a ligar pa me levarem o carro para baixo, começaram-me a dizer que so tinha direito a um reboque e que o carro no mesmo sitio eles não o iriam buscar. Deixei passar uma semana, e num dia a noite, empurramos o carro pa um parque ali proximo e voltei a ligar e eles la o levaram.
 
Back
Top