Sexta-Feira and................

Estado
Not open for further replies.
este topico é mesmo para imaginarmos e fazermos uma luta na lama com as miudas daqui do forum.... nomeadamente as que o cutkiller nomeou..

muito boa escolha......... so de imaginar fico logo iriçado....

ó feijao berdinhúúú já que no outro ditado lebei nas orelhas pra ti deixo este, "quem muito fala, muito mente". :D :D :D

ó feijao berdinhúúú já que no outro ditado lebei nas orelhas pra ti deixo este, "quem muito fala, muito mente". :D :D :D

zé eu não sou daquelas que tem garganta sou directa e sincera!

e depois a maioria do people aqui nunca teve instrução militar e so quem teve é que sabe....a lama, as silvas etc já foram a nossa cama!

e se achas que tenho medo de alguem tas muito enganado, já passei por muitas merd*s que só eu que sei!!!

e depois a maioria do people aqui nunca teve instrução militar e so quem teve é que sabe....a lama, as silvas etc já foram a nossa cama!

e se achas que tenho medo de alguem tas muito enganado, já passei por muitas merd*s que só eu que sei!!!

uma das coisas que eu aprendi na instrução militar mas num ramo diferente do teu..... é a capacidade de fazer com que o psicologico não seja afectado e nisso tu ja tas a fraquejar ao ligar as bocas do zé.....

zé manda mais uns.........................

luda so com um triangulozinho nas b00b|€s e um fiozinho no @ss

Já estás a desconversar, ó trenga hoje é sexta nao é um dia pra lebareee ninguém a sério, muito menos responder dessa forma,... de modo que, baiii comer azeitonas e bubereee limao com atum.

On topic:

quero comprar um bikini pra mulher mas nao sei qual deles devo escolher, ajudem-me:

bikini-clad-women-set-guiness-record-photo-3.jpg

Gosto deste mas nao tenho a certeza em relacao ao branco:

200942715502024761.jpg

Este cor de rosa também me agrada:

camel-toe-bikini.jpg

Se bem que estes também sao bons:

reef-girls.jpg

Please, helpe me!! :p

ó voo®ђєєs nao te esquecas que a tua tropa é outra :D :D :D

:smiley_a_rebolar_comóóó_quarailhúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú:

uma das coisas que eu aprendi na instrução militar mas num ramo diferente do teu..... é a capacidade de fazer com que o psicologico não seja afectado e nisso tu ja tas a fraquejar ao ligar as bocas do zé.....

zé manda mais uns.........................

luda so com um triangulozinho nas b00b|€s e um fiozinho no @ss

eu sei que o zé está na brincadeira!!! :p

tava a responder a um pouco do que estava a ser escrito neste tópico!!!

e não devias utilizar essa linguagem pk além de não me conheçeres e de nem teres confiança para tal, estás e ser muito "porco" em certos parametros!!! o respeito é muito bonito voorhees, ;)

sou memo sexy! :green:
deves ser deves o problema é mesmo o gajo que te está a passar as mãos no peito!!! abre a pestana! :green:
ó voo®ђєєs nao te esquecas que a tua tropa é outra :D :D :D

:smiley_a_rebolar_comóóó_quarailhúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú:
qual? :green:
eu sei que o zé está na brincadeira!!! :p

tava a responder a um pouco do que estava a ser escrito neste tópico!!!

e não devias utilizar essa linguagem pk além de não me conheçeres e de nem teres confiança para tal, estás e ser muito "porco" em certos parametros!!! o respeito é muito bonito voorhees, ;)

realmente ainda não tomei banho e tou a coça-los....... desculpa..... :green:

Estado
Not open for further replies.
Back