urbanrider 12 Ago 2011 #16 Ricardo JZ disse: Nada disso amigo urban, acordei mais cedo que tu.. Clique para expandir... ok é justo eu ontem postei um hj postas tu.
Ricardo JZ disse: Nada disso amigo urban, acordei mais cedo que tu.. Clique para expandir... ok é justo eu ontem postei um hj postas tu.
Ricardo JZ 12 Ago 2011 #17 urbanrider disse: ok é justo eu ontem postei um hj postas tu. Clique para expandir... O importante é não deixarmos as sextas-feiras ímpunes...
urbanrider disse: ok é justo eu ontem postei um hj postas tu. Clique para expandir... O importante é não deixarmos as sextas-feiras ímpunes...
alex_arganil 12 Ago 2011 #18 Eu vou ver se no fim-de-semana ponho óleo, mas com carinho, não é como essas brutas! :twisted: Ó Jimy... ó pá, chega aqui... a ver se pagas um copo pós lados de Leiria no fim-de-semana.. Vou para São Pedro Moel
Eu vou ver se no fim-de-semana ponho óleo, mas com carinho, não é como essas brutas! :twisted: Ó Jimy... ó pá, chega aqui... a ver se pagas um copo pós lados de Leiria no fim-de-semana.. Vou para São Pedro Moel