L@MuErTe 20 Mai 2009 #196 Tá muito porreiro sim senhor!!! e assim a moina não chateia....LOL :twisted: :twisted:
lucianorato 20 Mai 2009 #199 rjbonifacio disse: pra variar pro meu nepia................ :roll: Clique para expandir... Manda Mail ao gajo a perguntar
rjbonifacio disse: pra variar pro meu nepia................ :roll: Clique para expandir... Manda Mail ao gajo a perguntar
lucianorato 20 Mai 2009 #200 Echoes disse: tira uma foto mais de lonje para ver o efeito Clique para expandir... Onde esta estacionado, não da para fazer issso Só mais logo
Echoes disse: tira uma foto mais de lonje para ver o efeito Clique para expandir... Onde esta estacionado, não da para fazer issso Só mais logo
rjbonifacio 20 Mai 2009 #201 lucianorato disse: Manda Mail ao gajo a perguntar Clique para expandir... é tuga?
rjbonifacio 20 Mai 2009 #203 lucianorato disse: He speak's and writes English Clique para expandir... :roll: :roll: :roll:
migsan 20 Mai 2009 #204 Boas! Ficou com muito bom aspecto... já fiquei a pensar no assunto.... :roll: 8) É que o meu miúdo anda a queixar-se do Sol e com razão...
Boas! Ficou com muito bom aspecto... já fiquei a pensar no assunto.... :roll: 8) É que o meu miúdo anda a queixar-se do Sol e com razão...
the fox 20 Mai 2009 #206 Parece que fica bem... mas tira fotos de ferfil para ver melhor o efeito .. :roll:
B BrunoD 21 Mai 2009 #209 Bela compra. No meu projecto existem lá umas fotos mais distantes. Ao longe parecem películas ou vidros escuros.
Bela compra. No meu projecto existem lá umas fotos mais distantes. Ao longe parecem películas ou vidros escuros.