lucianorato 20 Nov 2013 #302 wilaxxx disse: wow!! também quero uns bancos desses p.s.: já agora, obrigado pela "assistência" Clique para expandir... Sempre às ordens. Quando quiseres aparece para bebermos umas Mineis
wilaxxx disse: wow!! também quero uns bancos desses p.s.: já agora, obrigado pela "assistência" Clique para expandir... Sempre às ordens. Quando quiseres aparece para bebermos umas Mineis
E EduBatista 21 Nov 2013 #303 Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv As jantes não se enquadram...mas os travoes deram te razoes de queixa? Last edited: 21 Nov 2013
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv As jantes não se enquadram...mas os travoes deram te razoes de queixa?
lpedro 29 Nov 2013 #304 Boas Vamos ver se um dia me cruzo com a menina. Onde se arranjam uns bancos desses ou parecidos. abraço
Boas Vamos ver se um dia me cruzo com a menina. Onde se arranjam uns bancos desses ou parecidos. abraço
lucianorato 9 Jan 2014 #312 Este Ano o Pai Natal trouxe uma prendinha Nesta altura estão a pintar. Last edited: 15 Jan 2014
Ricardinho11 9 Jan 2014 #313 Uma não, quatro Isso merecia era ser 18" no minimo e ter um ET mais agressivo. Ainda assim vão ficar bastante melhores que as anteriores
Uma não, quatro Isso merecia era ser 18" no minimo e ter um ET mais agressivo. Ainda assim vão ficar bastante melhores que as anteriores
ruicor 9 Jan 2014 #314 Vão ficar bem melhores Luciano!!! :twisted::twisted::twisted: Abraço da Madeira