SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

os balastros que estão na foto da carrinha sem frente são dos médios, os dos máximos estão por baixo das ópticas da parte de dentro... ;)

Era pra pôr por cima em capot mas como ia dar muito trabalho fazer os aumentos nos cabos para quando o capot estivesse aberto ficou assim mesmo... :green: :green:

E atão?! Sempre funciona ou nao?! :P

Eu tinhate dito que resultava.... :P Hasde ver essa cena num sitio escuro qd o xenon atinge mesmo a intensidade maxima....lolol é a pta da loucura... :P :P :P :P :P

Nice mod ;)

então espera lá!!

meteste foi nos maximos?? :twisted: :twisted:

pensava que já tinhas :P :roll: :roll:
hehehehe :green: :green:

EDIT: mete também na marcha-atrás e ficas com quadri-xenon :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
eu num preciso disso pah... Não dá erros nenhuns.. :twisted: :twisted:

tas cheio de sorte :P :P :P

va ve la é se trabalhas bem de noite para a gente amanha ver as novidades freeeeeesquinhaaaas

Pc_WinBoard disse:
E atão?! Sempre funciona ou nao?! :P

Eu tinhate dito que resultava.... :P Hasde ver essa cena num sitio escuro qd o xenon atinge mesmo a intensidade maxima....lolol é a pta da loucura... :P :P :P :P :P

Nice mod ;)
experimentei ontem isso.. Na oficina onde estava, desliguei as luzes todas, liguei os médios e os máximos durante uns segundos.. Depois desliguei tudo e dei sinais de luzes e meu deus.. Parecia uma discoteca caraí... Putente mesmo...

Eu espero até as 22 ter aqui fotos da caminete toda prontinhinha.. Vamos ver... ;)

EgasRS disse:
experimentei ontem isso.. Na oficina onde estava, desliguei as luzes todas, liguei os médios e os máximos durante uns segundos.. Depois desliguei tudo e dei sinais de luzes e meu deus.. Parecia uma discoteca caraí... Putente mesmo...

Eu espero até as 22 ter aqui fotos da caminete toda prontinhinha.. Vamos ver... ;)

ja agora parece :P :P

so espero k o meu esteja tbm :S

EgasRS disse:

YAYA... era o k te tinha dito... apesar de os maximos não arrancarem com a potencia mesmo maxima aquando das primeiras vezes k se acendem, arrancam com potencia mais k suficiente para fazer sinal de luzes... e akilo é mesmo rapido pra carai**** parece um strob....lololololol

Vah.. ve la se acabas isso que quero ver fotos ;) (não sei é se conseguirás por as lampadas de xenon nesses farois de nevoeiro... mas se conseguires depois quero saber como fizeste isso... pois estou a espera de conseguir para por o followme home...;) )

Força nesse trabalho..e se precisares de ajuda (para falar e falar e nao fazer um carai*** ja sabes k posso dar ai um salto... :P :P :P )

Guardiao disse:
ja agora parece :P :P

so espero k o meu esteja tbm :S
o teu tb deve de ficar, pois a peça chegou ontem lá ao fim em dia... Por isso.. ;) mas depois eu digo-t pk vou buscar a carroça por volta dar 19h

as lâmpadas de xeno já estão nos faróis de nevoeiro S4 desde domingo... Só estou à espera da carrinha pronta pra os apertar ao sítio.. Depois ponho aqui fotos disso pra veres.. Fica com um acabamento muito bom.. ;)

EgasRS disse:
as lâmpadas de xeno já estão nos faróis de nevoeiro S4 desde domingo... Só estou à espera da carrinha pronta pra os apertar ao sítio.. Depois ponho aqui fotos disso pra veres.. Fica com um acabamento muito bom.. ;)

Atão fiko a aguardar essas fotos ;)

Thanks amigo ;)

Back