SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

diesel power disse:
sim é verdade é melhor tirar direitinho e colocar um tubo ;)
mas conheço gente a cair na asneira de partir a ceramica do catalizador e colocalo novamente mas limpo :evil: :evil:
Se o meu tivesse meio parido já tinha feito isso mas visto que tá bom não o vou destruir sem necessidade

Prefiro gastar mais algum e meter um tubo directo 8)

sim claro e fica outra coisa assim fica novinho guardado para um dia mais tarde se por preciso :D
tas a trabalhr bem egas :twisted:

diesel power disse:
sim é verdade é melhor tirar direitinho e colocar um tubo ;)
mas conheço gente a cair na asneira de partir a ceramica do catalizador e colocalo novamente mas limpo :evil: :evil:
X2...
Não tem nada a ver,o tubo direto é outra coisa,eu falo por experiencia,já tive das 2 formas... ;)
cump...

Eu tenho so sem o miolo... nao me chateiam na IPO e alem disso, akele assobiar é a musica certa pros meus ouvidos.. ;)

EgasRS disse:
e pros meus também... :green:

Pois.. mas axo k sem o catalizador completamente, não faz akilo... :S

Porque nao tentas por um classificado de compra de colector demiolado?!?!? Foi assim que eu fiz e consegui arranjar akele...

Aliás... com um bocadito de jeito até te vendia akele... :assobio:

Egas ta 5 estrelas a carrinha.

Por dentro agora parece mais moderna a carrinha... ;)

EgasRS disse:
A ideia(visto que o meu tá bom) seria substituir por um tubo ;)

Assim não estragava o que tá bom que posso um dia mais tarde voltar a colocar ;)

Se tas habituado envia-me pm com valores disso ;) e uma altura que passe pra esses lados dou-te um toque ;)

Pois isso do pm é que eu ainda nao percebi muito bem como consigo enviar... Nao sou muito batido nestas cenas :( Mas indo ao assunto da conversa: Cat? A minha recomendaçao: Tirar completo e por um tubo. Quanto á IPO normalmente passa porque como o cat esta tao escondido com as forras os gajos nao dao por falta dele :lol: O primeiro A4 que tive uma vez tive que lhe por um flexivel no escape novo e tirei o cat pra fora e meti um tubo. Depois com uma panela de inox atras ficou com um "roncar" muito fixe e assim anda ainda. Este que tenho agora o antigo dono ja lhe tinha tirado o miolo e ainda nao alterei nada. Talvez quando tomar uma decisao com o que fazer com as ponteiras atras...

Para manter os aspecto original é tirar a ceramica e deixar a panela. Ambas as formas demoram + ou - o mesmo tempo. Quanto ao orçamento acho que uma grade de minis fresquinhas é um preço justo :D :D

Ainda não tinha visto esta...

Sim senhor...
Agora quem era o gajo que ia a conduzir quando estavas a tirar as fotos :P :P :P :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
RACING CAR

IMG_1475.jpg

@ Track Day 09/08/2008 Braga :twisted: :twisted:

Ui... E o xoques quse que raspava no chao... Pura adrenalina!!! Nao estava a imaginar esta carrinha nestas andanças :lol: Pensava que só saia da garagem aos domingos pra ir á missa :lol: :lol:

Fernaut disse:
Ui... E o xoques quse que raspava no chao... Pura adrenalina!!! Nao estava a imaginar esta carrinha nestas andanças :lol: Pensava que só saia da garagem aos domingos pra ir á missa :lol: :lol:
É +/- isso... :P :P :P :P

É carro de dia-a-dia por isso tem de passar por todas as experiencias e na pista não faço nada que não fizesse na estrada mas assim deixo de fazer na estrada e guardo o "tesão" para a pista ;)

o que muitos deveriam fazer também 8) 8)

És um massarico pah... so sabes acelerar em pista... :P :P :P :P :P Tens medo dos outros condutores so pode... :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
És um massarico pah... so sabes acelerar em pista... :P :P :P :P :P Tens medo dos outros condutores so pode... :P :P :P :P :P
Antes em pista do que só em recta... Ou então arranjar desculpas.... :assobio: :assobio: :assobio:

Vai buscare... Ó con@s :green: :green: :green:

Back