SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @129]

Men...ké k isso ta a fazer desmontado outra vez??!?!??! Daki nada os parafusos ja nao dao aperto... :P :P :P :P :P :P :P

Isto tudo para a muntagem da mod de segurança ;)

os parafusos dão sempre aperto ou pensas que isto é um Fiat??? loooooooooooooool

Voces nao sei mas eu... Nao tenho vagar para desmontar a minha carroça para melhora-la...
Eu passo os meus dias de manha á noite a arranjar carros e acabo por nao ter tempo para o meu.
Quando vejo estas fotos dos vossos carros assim todos desmontados penso: Se fosse o meu nunca mais tinha vagar de o voltar a montar :lol: :lol: E diga-se de passagem preciso do carro todos os dias... Mas breve vou ter que o parar uns dias e gastar uns euritos: Mudar correias todas e mandar Bomba injectora reparar uma fuga de gasoleo. O pior é o material porque a mao de obra é gratis :lol:

Quanto a si amigo Egas já desistis-te de tirar o Kat? Acho que fazes bem. Nesse aspecto as opinioes variam bastante.

Temos que orientar um encontro so de B5

a carrinha esta muito fine... o ppl de valongo / ermesinde é sempre a rolar...
tambem ja tive para tirar fotos do meu la em baixo no douro, mas ainda nao tive coragem.

;)

Já estão mais proximas :green: :green: :green: 8)

Só falta o mais important€€€€ :S :S

DSCF7228.jpg

DSCF7229.jpg

Entretanto já conta com outra nova Mod(pequinina)

"Xenon" na marcha atrás :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quer queiram quer não estas jantes mais tarde ou mais cedo têm de ir pro sitio ;)

So não tinha era pineu montada senão fujia já com uma... sempre era alguma coisa já :P :green:

Brutais amigo, nem penses 2 vezes... :o

O xenon bem...nem vou comentar, LOL :P :P :P

photoshop á maneira antiga :green: :green:

Mas tb acho que é um casamento perfeito... muito pela capon e tejadilho ... sao simplesmente linda...

Se nao é indiscriçao quanto é que pe$$am umas jantes dessa ?

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @132]

:o :o :o

Grande amigo, só posso dizer que ficam perfeitas....!!!!!! É o complemento que faltava para o teu look SilverBlack...! 8) 8) 8)

...tou para ver se já tens isso,montado; quando eu aí for... :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

:green:

txxiii egas :o :o :o

que brutalidade :o :o :o

tiveste paradinho mas voltaste em grande :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bem, essas jantes são qualquer coisa :o

Vindo de ti, já não me admira muito, continuas-nos a primar pelo teu bom gosto ;)

Isto anda muito parado de Mods... tás a falhar oublááá!!!

:P

Back