Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]
rmatos disse:
MUHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHA
Realmente é pra rir
quanto aos leds as fotos não têm nada a ver com a realidade vão por mim
ainda onten tinha os dois carros fora da garagem e o Clio entra primeiro e como tal deixei a carrinha na rua so com os leds ligados e dám muito bem para o meu gosto...
De dia realmente não dá muita luz pas é pra de noite que os quero e não pra dia
Só quem ja vio ao vivo de noite o efeito é que pode dizer como está
e tu Ricardo so viste aquilo de dia e nem sei se os viste ligados
Na foto eu até pudia ter posto aquilo quase apagado como a dar luz que nem se viam os faroi por isso é que com fotografias é sempre relativo
De resto Obrigado a gotos pelos comentários estas sim são as mods que nos dão mais prazer, por sermos nós proprios a faze-las e não gastar uma pipa de massa em(neste caso) farois já com fundo preto
Só á pouco é que pude ver o efeito dos farois durante o dia e encaixam no tema como uma luva não sei bem comé que não me lembrei disto antes mas tb é pra isso mesmo que temos este Forum
8)
A proxima mod serão o carai** das embaladeiras, senão ainda lhes chego é o lume de tanto nojo que me estão a meter dentro das caixas desde julho :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil:
Esta mod vai envolver a aplicação das mesmas assim como a pintura dos guarda-lamas da frente e trás, mala e portas ás quais vou retirar os frisos de baixo ou todos(ainda não tenho a certeza) por isso agora é esperar..
Vamos ver se final deste mês inicio do proximo tenho essa fase concluida :twisted: :twisted: :twisted:
As jantolas não sei bem quando é que vão chegar até pk não tá facil de €€ :roll: :roll: e com elas tem de vir os pneus tb mas cada coisa a seu tempo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: