boas bruno, obrigado pelo coment.. Vai-se fazendo o que se pode...Bruno_A6 disse:Boas
excelente a tua carrinha, ta mm brutal, acho que daqui do forum, foi aquela que teve maoir/melhor evoluçao!!
e nao e so preciso ter €€ pra gastar, acima de tudo ta o bom gosto de cada um, e ai tu tas la!!!
Na minha modesta opiniao, so ha ai 2 coisas que nao "encaixam"
gostava mais dos outros choques dianteiros, mas estes tb sao porreiros.
As jantes ja deviam tar ai outras, bem sei que é aquilo que queres, mas como tu disses te é tempo de recup€raçao!!
Acho que ta a vista de tds, tens um projecto invejavel!!!
Parabens
em relação aos frisos é verdade sim senhor ao vivo fica muito melhor :twisted: :twisted: :twisted:rs.4 disse:...ainda não tinha tido tempo para ver bem essas ultimas fotos e opinar...
...Tá em grande todo esse trabalho,muito bom,tudo bastante bem pensado...!!! 8)
...Um pequeno reparo...na tua cor, como estava habituado a ver as portas com os frisos, agora parece nua...mas essa éa mesma critica que faço ao meu nas minhas fotos...Porque ao vivo, fica um estrondo!!! :twisted: :twisted:
Mas não uso as cuecas por cima ds calças(ai isso é pros herois)tuningo disse:Continuas a ser o meu idolo
e felicidades para o resto
Realmente tá a faltar a foto da tampa, o prob é que ainda não foi pro sitio pois ando a tratar de angariar material para o sua insonorizaçãobinária disse:Resumindo... gostei particularmente da tampa do motor (apesar de já não encontrar as fotos :S)
Personalizada q.b.
rui_DA_silva disse:ate ficou porreira sem pelicula...