Uma vez que o topico não chegou ao objectivo, o casamento tá cancelado e tenho uma nova mod a apresentar
Ontem eram 0.30h, ao chegar á ES de ermesinde sinto a carrinha a tremer muito, assim do nada, como tava mesmo a chegar á ES, paro e deparo-me com um pneu atras em baixo...
fui até a zona de meter ar, bufou, bufou mas nada o gajo não queria encher, então há que o tirar fora e vero que se passava.. e eis a esperteza do que aconteceu(imagens chocantes)
Agora anda assim até amanha:
Bunito não????
Ainda estou para perceber o que aconteceu pois é muito estranho o pneus ficar assim sem razão aparente :S :S :S :S :S
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]
Estranho? Não sei, desde que me aconteceu isto acredito em tudo... Foi a minha prenda de Natal do ano passado, andei numa estrada bastante sinuosa em montanha com o pneu furado, a p#$a da carrinha nunca me fugiu e só dei por ela quando começa a tremer por todos os lados
btw... ainda estavas em condições para mudar o pneu???
Se considerarmos que a A1 é uma estrada sinuosa.. E a A3 tb, então sim andei em estadas em mau estado... Ontem fui pra braga e antes de ir vi as pressões dos pneus e tava tudo em ordem, antes de sair de braga tb olhei pra eles e tudo 5*, e quase a chegar a casa acontece aquilo... Enfim.. A ver o que me vai dizer o gajo dos pneus amanhã..
Eu não sou xibo mas o sr Egas têm uma relação com buracos e beiras da estrada..
N me admirava k isso tivesse sido uma traçadela das lonas em qualquer lado e foi até rebentar..
Pelo menos é o que me parece mais lógico..
ColourConcept disse:
Eu não sou xibo mas o sr Egas têm uma relação com buracos e beiras da estrada..
N me admirava k isso tivesse sido uma traçadela das lonas em qualquer lado e foi até rebentar..
Pelo menos é o que me parece mais lógico..
Que rica prenda Edgar, lembro-me que o mesmo aconteceu ao meu irmao a coisa de 2 anos, só nao lembro é o porque. Assim que tiveres mais novidades diz qualquer coisa.