SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Pag.182 -- Interior pronto & Foto session]

esta carrinha kom pekenas mods, mas kada vez fika kom mais estilo ;)

ja vi ao vivo a ultima mod e aprova ..tal como te disse, muda completamente o look da traseira

A escova tá no ponto :twisted: :twisted:

A SilverBlack a arrasar completamente as B6 :twisted:

Uma vez que o topico não chegou ao objectivo, o casamento tá cancelado e tenho uma nova mod a apresentar

Ontem eram 0.30h, ao chegar á ES de ermesinde sinto a carrinha a tremer muito, assim do nada, como tava mesmo a chegar á ES, paro e deparo-me com um pneu atras em baixo...

fui até a zona de meter ar, bufou, bufou mas nada o gajo não queria encher, então há que o tirar fora e vero que se passava.. e eis a esperteza do que aconteceu(imagens chocantes) :P :P :P :P :P

01012009067.jpg

01012009066.jpg

Agora anda assim até amanha:
01012009065.jpg

Bunito não???? :P

Ainda estou para perceber o que aconteceu pois é muito estranho o pneus ficar assim sem razão aparente :S :S :S :S :S

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Belo inicio do ano @177]

temos de contratar os gajos dos ficheiros secretos por este andar :P

Estranho? Não sei, desde que me aconteceu isto acredito em tudo... Foi a minha prenda de Natal do ano passado, andei numa estrada bastante sinuosa em montanha com o pneu furado, a p#$a da carrinha nunca me fugiu e só dei por ela quando começa a tremer por todos os lados :o

MQhrJh843265-02.jpg

kgtqko495177-02.jpg

btw... ainda estavas em condições para mudar o pneu??? :P :P

fogo egas isso e q e começar o ano, fud...d....

Se considerarmos que a A1 é uma estrada sinuosa.. E a A3 tb, então sim andei em estadas em mau estado... Ontem fui pra braga e antes de ir vi as pressões dos pneus e tava tudo em ordem, antes de sair de braga tb olhei pra eles e tudo 5*, e quase a chegar a casa acontece aquilo... Enfim.. A ver o que me vai dizer o gajo dos pneus amanhã..

Não acho nada normal o que aconteceu ao pneu, ainda por cima com mais de meio piso :o
Alguma coisa se passou :roll:

Bem amigo... afinal tiveste mais azar que eu!! xiça.....

va... agora eh esperar plo dia 2 i.......... EGAS.... INXAAAAAAA!!!

Eu não sou xibo mas o sr Egas têm uma relação com buracos e beiras da estrada.. :green:
N me admirava k isso tivesse sido uma traçadela das lonas em qualquer lado e foi até rebentar..
Pelo menos é o que me parece mais lógico..

ColourConcept disse:
Eu não sou xibo mas o sr Egas têm uma relação com buracos e beiras da estrada.. :green:
N me admirava k isso tivesse sido uma traçadela das lonas em qualquer lado e foi até rebentar..
Pelo menos é o que me parece mais lógico..

:S :S :S

Que rica prenda Edgar, lembro-me que o mesmo aconteceu ao meu irmao a coisa de 2 anos, só nao lembro é o porque. Assim que tiveres mais novidades diz qualquer coisa. ;)

Pneus recauchutados? :S Ou, que idade tinham?

[youtube]3mu2jMJedLw[/youtube]

Back