Não é só esse que falas, existem ali umas coisinhas que nas mãos do pintor haviam de ficar bem mas não vale a penaboost disse:eu se fosse a ti pintava era esse recipiente do cofre do motor .. parece que tens a carrinha "algaliada"
era essa a ideiaColourConcept disse:Desde que vás lá num futuro proximo, ( tipo este verão :roll é valido na mesma..
Sim eu tb sei dessa regras mas quis colocar agora e depois vou lá(fica na obrigação)Art disse:Ia dizer isso... eu tenho 3 culantes desses aki em casa.. o grupo serrapowa nunca me deixou colar! Ha qualquer "regra" sobre isso e no grupo so 1 carro tem esse culante porque ja andou la
Mas ve pelo lado possitivo , agora es obrigado a ir la para justificar o toculante na mala! Marca a viagem k o meu camiao tb vai
Cumps
penso que no sitio acho que não tenho nenhumas mas depois procuro..binária disse:As fotos da outra opção personalizada da tampa do motor???
Estava muito mais interessante... :twisted: :twisted: :twisted:
Ao principio não tinha percebido isto mas "já cheguei lá"rs.4 disse:...P.S.: ...pensava que já tinhas ido a Fátima buscar as outras...! :S (é quando quiseres...e precisares...!)
ainda por cima o valor que tá lá descrito tem menois 60000kmPc_WinBoard disse:Eh pah... nao gosto desse tocolante ai...
Essa tampa ja te disse k ta the best Mas essas letras da mudança de correia escritas na tampa da distribuiçao, nao vai com nada..
Granda camineta pah
ColourConcept disse:tá disfarçinho.. 8)
boost disse:eu se fosse a ti pintava era esse recipiente do cofre do motor .. parece que tens a carrinha "algaliada"
neljoe disse:MUAHAHAHAHAHAHA :!:
se o golf do valente tb tiver 133 então confirma mas acho que na estrada são mais patas a correrArt disse:Antes isso!
Mas o 133cv em pista confirmam se ou continuam a parecer mais?
Cumps
vamos já a correr muito pera ai que so vou calçar as sapatilhasArt disse:O golf do valente n tem tipo 120cv para 1100kg? Contra a tua que deve ter cerca de 1450kg...
Eu recordo me no ultimo TD que aquele golf andava muito bem mesmo , n recta n o apanhava com grande facilidade.
Temos de arranjar uma A4 que tenha medido la 145cv pa testar
Cumps
EgasRS disse:vamos já a correr muito pera ai que so vou calçar as sapatilhas
deixa tar isso depois faz-se uns logs, eu troco o que tenho a trocar e depois logo se vê pois assim tá muito engraçado e pelos vistos não está a desgastar nada(embraiage)
bebe gasoleo e mesmo assim não é muitoArt disse:Hehe
Opa isso tar bom tem que estar (cof cof lol) mas fiquei tambem na duvida do que se passa.
Mas pronto , qd trocares o que falta logo se ve
A tua n bebe algum oleo a mais nos TDs? A minha bebe lhe bem :lol:
Cumps
neljoe disse: