SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS["modzina" e tampa do motor @181]

E junta tb aí um tecto de abrir.. É que eu não tenho...

EgasRS disse:
E junta tb aí um tecto de abrir.. É que eu não tenho...

nada disso :green: :green:

MS650.gif

Com uma tesoura de chapa é capaz de ficar com menos rebarba..

Eu uma vez vi um tecto de abrir completo por 150€ a funcionar... Num sei não.. Só analizando bem... ;)

Quanto ao "fato" tá em fase de corte... :green:

Eu tenho um tecto de abrir, mas é de uma Audi 80 Avant e não é em vidro.... Funca bem, mas só é vendido a quem levar a carrinha por completo...

Quanto ao motosserra, não fica lá grande coisa e ainda por cima queima a pintura à volta...

é melhor a laser... fica mais direitinha... contrata o Wall-E ;)

olá Egas!
como estas?
quero te perguntar como fizeste os minimos em led´s!
sim..................sei q foste tu proprio que fizeste os minimos e maior parte das mod´s na tua magnifica B5!
quem me disse foi o senhor q te vendeu as jantes A5!como o mundo é pequeno!como estou a estagiar em Oliveira do Bairro,um conhecido meu levou me a esse senhor a Sangalhos porque procuro umas jantes pra minha B5!e meti conversa porque ja inha visto jantes iguais as q ele la tem aqui no forum e ele falou de ti!
abraço
Radar

Radar disse:
olá Egas!
como estas?
quero te perguntar como fizeste os minimos em led´s!
sim..................sei q foste tu proprio que fizeste os minimos e maior parte das mod´s na tua magnifica B5!
quem me disse foi o senhor q te vendeu as jantes A5!como o mundo é pequeno!como estou a estagiar em Oliveira do Bairro,um conhecido meu levou me a esse senhor a Sangalhos porque procuro umas jantes pra minha B5!e meti conversa porque ja inha visto jantes iguais as q ele la tem aqui no forum e ele falou de ti!
abraço
Radar

:green:

Boas, falaste com o Mário.. É um granda maluco... Ele Tb da minha intenção em relação as jantes que tenho agora.. Em relação aos leds, na secção de diy vem um tópico que o título é "leds B7 à lá B8"(ou algo genero) que fala tim tim por tim tim de como fiz essa mod..

Back