Pois é mas isso dos xokes ja envolve mais t$mpo o k no momento n é mt... lolb3rth3l0t disse:gostei da carrinha e do tecto panoramico..eu com cenas de ter a pelicula escura,ta com nivel 3, e tu com os vidros todos escuros ate parece que é mais escuro..pa melhorar acho que so falta mesmo os choques e as embaladeiras do s4 ou da rs4 :twisted:
Pois é, ja tou a tratar de angariar fundos pra botaar ao xão.. é k tem de ser tudo completo molas e amorts.. por isso, trambulhao.. lolJMMS disse:Lindas jantolas... gosto muito vá-se lá saber porquê :lol:
Essas fotos foram tiradas na Bibli de Valongo?
Parabéns tens uma argolas bem bonita sim senhor.... as pestanas se fosse eu esqueçia-as.
Eu colava-a agora ao chão.... :twisted:
Cumprimentos,
Jorge
Sober pintar a parte superior da mala ou mesmo um spoiler, n me parece visto k a linha que vem do tecto é interrompida o k n acontece com a foto k postaste do A3..estsport disse:para mim tá muito porreira a tua b5, pestanas, já tiveram o seu tempo e o capot, tb não pintava, pintava era a parte superior da mala, ou ainda melhor colocava um spoiler no tejadinho e esse sim pintava de preto com o tecto panorámico...
+/- isto, mas em b5
compara
acho k embora seja uma mod pequena fica 5*****
força aí tens um bom projecto...
EgasRS disse:Quanto ás pestanas axo k ja perdi a pica visto k tb estão esgotadas por estes lados..
mnuno_oliveira disse:Bonita argolas. Já agora tens os vidros todos pintados?
audiA4tdi1.9 disse:Se em vez de veres só as fotos, perdesses um bocadinho a ler o que o homem se erforçou a escrever, escusavas de amandar biqueiradas destas.....
Digo eu :!: