SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

A4 Avant B5 TDI 110Hps

gostei da carrinha e do tecto panoramico..eu com cenas de ter a pelicula escura,ta com nivel 3, e tu com os vidros todos escuros ate parece que é mais escuro..pa melhorar acho que so falta mesmo os choques e as embaladeiras do s4 ou da rs4 :twisted:
 
A4 Avant B5 TDI 110Hps

b3rth3l0t disse:
gostei da carrinha e do tecto panoramico..eu com cenas de ter a pelicula escura,ta com nivel 3, e tu com os vidros todos escuros ate parece que é mais escuro..pa melhorar acho que so falta mesmo os choques e as embaladeiras do s4 ou da rs4 :twisted:
Pois é mas isso dos xokes ja envolve mais t$mpo o k no momento n é mt... lol
E n quero nada em fibra o k ainda é mais dificil.. Quanto ao nível da pelicula n sei mas k tenho 35% nas laterais e na frente e 20% atraz

Ha, e aplicada por mim hehh
 
A4 Avant B5 TDI 110Hps

A tua carrinha esta muito bonita, mas sigo a ideia que devias simplesmente esquecer as pestanas, ja la vai essa moda....
continua!
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

NOVAS FOTOS, NOVAS IDEIAS, o gravilho é k continua em baixo... lol
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

Lindas jantolas... gosto muito vá-se lá saber porquê :lol: :p

Essas fotos foram tiradas na Bibli de Valongo?

Parabéns tens uma argolas bem bonita sim senhor.... as pestanas se fosse eu esqueçia-as.

Eu colava-a agora ao chão.... :twisted:

Cumprimentos,
Jorge
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

JMMS disse:
Lindas jantolas... gosto muito vá-se lá saber porquê :lol: :p

Essas fotos foram tiradas na Bibli de Valongo?

Parabéns tens uma argolas bem bonita sim senhor.... as pestanas se fosse eu esqueçia-as.

Eu colava-a agora ao chão.... :twisted:

Cumprimentos,
Jorge
Pois é, ja tou a tratar de angariar fundos pra botaar ao xão.. é k tem de ser tudo completo molas e amorts.. por isso, trambulhao.. lol

Sim as fotos são na bibli de Valongo, um lugar moderno pra este tipo de fotos.. ;)
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

para mim tá muito porreira a tua b5, pestanas, já tiveram o seu tempo e o capot, tb não pintava, pintava era a parte superior da mala, ou ainda melhor colocava um spoiler no tejadinho e esse sim pintava de preto com o tecto panorámico...
+/- isto, mas em b5
86239gzrm3.jpg

compara
foto0009hp2.jpg

acho k embora seja uma mod pequena fica 5*****

força aí tens um bom projecto...
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

Quanto ás pestanas axo k ja perdi a pica visto k tb estão esgotadas por estes lados..

Quanto ao capot panoramico, talvez fique exagerado.. ou n.. e como nunca vi naada do genero plo menos em A4 vai ter de ser.. e tb pk n vai sair do meu bolso... lol

Se depois n gostar, pimba, zento ota x..
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

estsport disse:
para mim tá muito porreira a tua b5, pestanas, já tiveram o seu tempo e o capot, tb não pintava, pintava era a parte superior da mala, ou ainda melhor colocava um spoiler no tejadinho e esse sim pintava de preto com o tecto panorámico...
+/- isto, mas em b5
86239gzrm3.jpg

compara
foto0009hp2.jpg

acho k embora seja uma mod pequena fica 5*****

força aí tens um bom projecto...
Sober pintar a parte superior da mala ou mesmo um spoiler, n me parece visto k a linha que vem do tecto é interrompida o k n acontece com a foto k postaste do A3..

Quando pintei tb me deram essa ideia mas como n era uma linha continua, descartei a ideia.. mas de qualquer maniera obrigado..
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

mnuno_oliveira disse:
Bonita argolas. Já agora tens os vidros todos pintados?

Se em vez de veres só as fotos, perdesses um bocadinho a ler o que o homem se erforçou a escrever, escusavas de amandar biqueiradas destas.....
Digo eu :!:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

audiA4tdi1.9 disse:
Se em vez de veres só as fotos, perdesses um bocadinho a ler o que o homem se erforçou a escrever, escusavas de amandar biqueiradas destas.....
Digo eu :!:

Há pessoas aqui que não perdem um minuto para darem na cabeça.
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

lol... sikm é verdade penso k ta tudo xplicadinho pelo caminho... lol

Tb sou da opinião de que ainda bem k as pestanas estão esgotados, ontem por acaso vi uma carrinha com umas e n sei pk n gostei..

Mas a menina na segunda ja vai pra butar o capot "panoramico.." :lol: :lol: :lol:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

Eu hoje vi-a ao vivo, até desvei para a ver melhor. Está 5 estrelas parabéns. :twisted:

Mas eu não pintava o capot! :roll: Assim sobressai o tecto quando pintares o capot vai ficar muito preto.... digo eu :roll:

Mas é a minha opinião...

Cumprimentos,
Jorge
 
Back
Top