Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Antes e Depois @208]
Desde já muito obrigado a todos...
De facto hoje ao olhar para as fotos com mais atenção dá pra ver que as alterações foram muitas e muitas delas não se vêm..
Apesar do escandalismo do capot preto(pois o tecto, já começo a pensar em pintar de amarelo ou qualquer coisa uma vez que tctos pretos até d'órige já vêm) penso que está um projecto muito equilibrado... talvez com alguns exageros mas isso ao são opiniões
Quanto a minha é esta é um projecto que ao inicio era muito "instávél" uma vez que nada batia certo com nada
neste momento está tudo certinho e os pormenores estão todos interligados de forma a fazerem o maximo sentido possivél
quanto a proximas mods, como um bom projecto nunca tem fim (a não ser que vá contra uma parede ou uma arvore centenária a mais de 200km/h
) ainda são algumas. A nível exterior é o uqe toda a gente sabe
a nível interior se tudo correr como esperado tenciono ter ou uma S4 ou até mesmo uma RS4 interior á excepção dos trims
Mas cada coisa aseu tempo
entretanto têm de vir as "dolorosas" reparações e revisões do costume..
Conta neste momento com 289000km mais coisa menos coisa e até á data tem me levado para todo o lado e trazido sem problemas e é assim que quero continuar a fazer
Sempre de olho em tudo o mais possivél a fim de evitar aquelas surpresas que nos dão vntade de esbarrar com a cabeça na parede e por um fim a tudo
como tal é aos pouquinhos que a coisa se vai componto...
Espero até au final deste ano, plo menos, ter o exterior concluido assim como mais uma ou duas coisitas no interior.. a partir daí logo se verá
Abraço a todos
Obrigado mais uma vez a todos os que de certa forma ajudam ou ajudaram a que este projecto chegasse onde chegou 8) 8) 8) 8)