GiM disse::lol: valeu bem pena a suadela para os colocar ...meteu impressão fui os cortes para o pedal do acelerador ir pro logar dele ... mas o trabalho final ficou de mais parabéns novamente
Gostas da "ponta_do_tacão" é???Art disse:Se nao era eu a a ameaçar que ia la eu tirar o gajo ele n saia! :lol:
Apoio moral é muito mais forte do que parece hehe
Quanto aos pedais aprova , e o ponta tacao tb aprova
Cumps
eu de x-ato, dremel, rebarbadeira e afins na mão sou lixadoGiM disse::lol: valeu bem pena a suadela para os colocar ...meteu impressão fui os cortes para o pedal do acelerador ir pro logar dele ... mas o trabalho final ficou de mais parabéns novamente
é o que falta na "Chrome on Black" pahhhhneljoe disse:
Esse agora foge logoArt disse:Ohh , faltava la o neljoca para o egas ter mais pa cortar
rmatos disse:uiiiiiiiiiii que bela pantufa :twisted: :twisted:
EgasRS disse:Nos B5 é mesmo preciso tirar fora pra fazer o encaixe pro pedal.. Visto o de origem ser mais largo qualquer coisa...
Obrigado pelos coments minha gente... Agora é o airbag do TT e até vai estalar o interior...
EgasRS disse:Nos B5 é mesmo preciso tirar fora pra fazer o encaixe pro pedal.. Visto o de origem ser mais largo qualquer coisa...
Obrigado pelos coments minha gente... Agora era o airbag do TT, E UM RNS-E, e até estalava o interior...