SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @212]

:lol: valeu bem pena a suadela para os colocar ...meteu impressão fui os cortes para o pedal do acelerador ir pro logar dele ... mas o trabalho final ficou de mais parabéns novamente :green:

GiM disse:
:lol: valeu bem pena a suadela para os colocar ...meteu impressão fui os cortes para o pedal do acelerador ir pro logar dele ... mas o trabalho final ficou de mais parabéns novamente :green:

Ohh , faltava la o neljoca para o egas ter mais pa cortar :green:

Art disse:
Se nao era eu a a ameaçar que ia la eu tirar o gajo ele n saia! :lol:

Apoio moral é muito mais forte do que parece hehe

Quanto aos pedais aprova , e o ponta tacao tb aprova :green:

Cumps
Gostas da "ponta_do_tacão" é??? :P :P

GiM disse:
eu de x-ato, dremel, rebarbadeira e afins na mão sou lixado :P :P

se não fossem as ferramentas especiais audi que até para "taxis" dão tava lixado que não podia fazer i trabalho :P :P

neljoe disse:
Ficou do qu@ra.lho !!!

:twisted:
é o que falta na "Chrome on Black" pahhhh :assobio: :green: :green:

Ficou 5 estrelas Sour Egas... :twisted:

As pantufas e k sao mesmo do bafo, sao boas para o drift travao e acelerador ao mesmo tempo... :green: :green: :green: :green:

Ficam impecaveis mas eu meti os meus sem ter de tirar nada fora 8) :green:

deu trabalho mas como se diz com vaselina maria ines so doi a primeira vez...

Nos B5 é mesmo preciso tirar fora pra fazer o encaixe pro pedal.. Visto o de origem ser mais largo qualquer coisa...

Obrigado pelos coments minha gente... Agora era o airbag do TT e até estalava o interior...

EgasRS disse:
Nos B5 é mesmo preciso tirar fora pra fazer o encaixe pro pedal.. Visto o de origem ser mais largo qualquer coisa...

Obrigado pelos coments minha gente... Agora é o airbag do TT e até vai estalar o interior...

Assim está correcto :twisted: :twisted:

Ficou muito bem!!
O Zowy também colocou uns pedais desses no A3 dele...
Também teve dificuldades no pedal no acelerador!!! Teve que ser o Coragem a dar uma ajudinha!!! :green:

Eu já ví esta mod ao vivo e digo-vos que até devia-se de conduzir descalço :P pronto pronto com Pantufas :green: como o Xor Egas
Pois está brutal e mal se abre a porta salta logo á vista.

EgasRS disse:

Obrigado pelos coments minha gente... Agora era o airbag do TT, E UM RNS-E, e até estalava o interior...

:twisted:

:green:

Back