Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Spyshot @225]
Obrigadinho gente...
Mais fotos só depois de tudo pronto até pk aqueles já estão no sítio mas não esta pronto pois a parte interior não esta no sítio...
Pensei que não desse tanta laboura mas a realidade é que ainda da algum trabalho uma vez que é tudo feito à mão.. A única coisa que tem feita são os leds.. Lol...
A idéia inicial era colocar apenas os leds de um dos lados das barras a funcionarem como mínimos e ao travar acendiam os do outro lado.. Mas depois da experiência de ontem essa hipótese ficou descartada pois a iluminação era muito fraca... Mesmo assim dá ligeiramente menos que as lâmpadas convencionais, mas acho que vai fazer bem o seu trabalho... Agora é colocada uma lâmpada como as de marcha atrás a funcionar nos stops e fica xixa....
Hoje vou ver se tenho tempo de terminar o que falta neste farolin da foto para depois me virar ou do outro lado...
O tempo tb não tem sido muito e como tal o descanso tb não tem sido... :roll:
Contudo, como a troca dos farolins estava fora de questão, acho que fica uma opção original e fixola...
Depois de tudo pronto tenho fotos de alguns paços do trabalho que esta a ser feito e então colocarei aqui para os interessados verem no que se têm de meter para fazer algo do gênero...
Manu, já antes de ter visto no teu carro eu andava bom esta idéia mas a paciência ainda não tinha subido para meter mãos ao caminho... Esta semana chatiei-me e pronto