SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Prendinha @269]

DNY disse:
Para a tua 8D? :eek:
sim qual o espanto???

TDi... disse:
Por acaso tambem fiquei curioso agora, o que é que sentias na carrinha de estranho pa mandar vir isso?
pah o que sentia pricipalmente era o erro impossivel de apagar com Vag-com

quanto ao que vou sentir ainda não sei mas segundo o Cardoso que tem o mesmo motor que a minha carrinha no carro dele, sentiu bastantes diferenças principalmente em baixa rotação

o que eu sinto é um ligeiro LAG nas passagens de caixa que segundo ele(e o Art) tb melhoram qualquer coisa

Já anda assim á praí 2 anos :p e nunca me deu pra gastar assim 20€, contudo já o tenho agora é perder um tempinho, abrir a bomba injectora e trocar aquilo ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Prendinha @269]

EgasRS disse:
sim qual o espanto???
pah o que sentia pricipalmente era o erro impossivel de apagar com Vag-com

quanto ao que vou sentir ainda não sei mas segundo o Cardoso que tem o mesmo motor que a minha carrinha no carro dele, sentiu bastantes diferenças principalmente em baixa rotação

o que eu sinto é um ligeiro LAG nas passagens de caixa que segundo ele(e o Art) tb melhoram qualquer coisa

Já anda assim á praí 2 anos :p e nunca me deu pra gastar assim 20€, contudo já o tenho agora é perder um tempinho, abrir a bomba injectora e trocar aquilo ;)


...antes de quaisquer obras neste carro, acaba 1º o que lá tens para acabar, OK???


:p :p
:D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Prendinha @269]

rs.4 disse:
...antes de quaisquer obras neste carro, acaba 1º o que lá tens para acabar, OK???


:p :p
:D
nada disso :D :D :D

primeiro a minha camineta senão como é que me posso deslocar pra tratar do teu carroço hum???? :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Prendinha @269]

EgasRS disse:
sim qual o espanto???
pah o que sentia pricipalmente era o erro impossivel de apagar com Vag-com

quanto ao que vou sentir ainda não sei mas segundo o Cardoso que tem o mesmo motor que a minha carrinha no carro dele, sentiu bastantes diferenças principalmente em baixa rotação

o que eu sinto é um ligeiro LAG nas passagens de caixa que segundo ele(e o Art) tb melhoram qualquer coisa

Já anda assim á praí 2 anos :p e nunca me deu pra gastar assim 20€, contudo já o tenho agora é perder um tempinho, abrir a bomba injectora e trocar aquilo ;)

Áaaaaa, ok :lol: estavas-te a referir ao sensor da Temperatura da Bomba injectora :D Agora entendi ;)

Ao desmontares depois aquilo (da parte de cima) tem em atenção na posição devido á afinação que aquilo tem.

Chegastes a medir com um Voltimetro a Tensão? É que pode não ser directamente do Sensor. Vê 1º os valores que te dá. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Prendinha @269]

DNY disse:
Áaaaaa, ok :lol: estavas-te a referir ao sensor da Temperatura da Bomba injectora :D Agora entendi ;)

Ao desmontares depois aquilo (da parte de cima) tem em atenção na posição devido á afinação que aquilo tem.

Chegastes a medir com um Voltimetro a Tensão? É que pode não ser directamente do Sensor. Vê 1º os valores que te dá. ;)
Fopi tudo visto e revisto

é o sensor que tá marado ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Prendinha @269]

Vai ser como meter uma box no carro lol

Esse erro no teu carro parece estar a tirar cerca de 10cv pelo que se deve notar e bem.

Quando tiver montado avisa ;)

Cumps
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Prendinha @269]

A experiencia que tive com o meu, que o sensor marcava - 30 graus , era que eu carregava no acelerador , embora sentisse o carro desenvolver certo notava o com pouca força em qq rotaçao para a que deveria ter o sensor ao ler valores baixos assumia como que o gasolio tivesse em gelo e a injecçao era dada de uma forma menos correcta pelo que me apercebi, assim que troquei o sensor, ao longo de todas as rpm por onde o ponteiro passava notei que o carro tinha mais força e passou a " patinar " as rodas ás 2 mil rpm se pisar a fundo, coisa que nca tinha acontecido dd q o comprei, pena q foi sol de pouca dura pq começei a ter outros stresses que nao tem nd a ver com o sensor.

dps ja sabes diz aqui as nobidades :D

pa tirar o parafuso especial de corrida é uma chave 7mm de luneta, umas marteladazinhas pa ela " encaixar " e desapertar.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Prendinha @269]

Seria preciso alguém com muita coragem para ver as 272 páginas deste projecto. Tens muito trabalho ali feito, tudo espectacular..adorei teu projecto.

Presumo pelas fotos que sejas do Porto ou arredores, até nas fotos se notou que a máquina usada é muito boa, saíram fotos excelentes.

Parabéns pelo projecto.

Boas curvas 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Prendinha @269]

colemauro disse:
Seria preciso alguém com muita coragem para ver as 272 páginas deste projecto. Tens muito trabalho ali feito, tudo espectacular..adorei teu projecto.

Presumo pelas fotos que sejas do Porto ou arredores, até nas fotos se notou que a máquina usada é muito boa, saíram fotos excelentes.

Parabéns pelo projecto.

Boas curvas 8)
Obrigado amigo pelo coment mas não é preciso ver as paginas todas

Se abrires a primeira pagina está lá TUDO ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Prendinha @269]

Essa foto da ponte esta qq coisa de fenomenal. TEnho que ver essa carrinha com olhos de "ver" mais uma vez, tá aí um projecto com muito bom gosto.
 
Back
Top