Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]
Ora então Boas Noites
um pequeno UP
Lembram-se disto???
Sim em Outubro comprei rolamentos pra carroça, foram pro sitio e foram á alemanha e vieram e tal
Acontece que no inicio deste mês foram trocados os dois rolamentos traseiros novamente
nem 15000km aguentaram :S :S :S
é certo que forma bastante em conta mas um conselho de quem não percebe nada disto, nestas coisas não convém poupar senão acontece-vos como a mim, passados uns 5 meses estão a gastar mais dinheiro novamente :S
Os rolamentos novos são da marca SKF, espero bem que se aguentem á bronca
De resto nada de novo, gasóleo, gasóleo, gasóleo... 8) 8)
conta agora com perto de 318000km
Obrigado a todos tou mortinho por pôr tudo ao sitio mas não podia ser logo pois estava á espera do resto do material
Aqui está ele:
Rolamentos para as 4 rodas
Não era necessário trocar já tudo mas como sei que depois do primeiro vai tudo atrás pk não gastar já tudo de umaa vez e já que vou mexer fica tudo no ponto
Agora sim tenho tudo cá em casa é só perder umas horinhas e ponho tudo a rolar
Ora então Boas Noites
um pequeno UP
Lembram-se disto???
Sim em Outubro comprei rolamentos pra carroça, foram pro sitio e foram á alemanha e vieram e tal
Acontece que no inicio deste mês foram trocados os dois rolamentos traseiros novamente
nem 15000km aguentaram :S :S :S
é certo que forma bastante em conta mas um conselho de quem não percebe nada disto, nestas coisas não convém poupar senão acontece-vos como a mim, passados uns 5 meses estão a gastar mais dinheiro novamente :S
Os rolamentos novos são da marca SKF, espero bem que se aguentem á bronca
De resto nada de novo, gasóleo, gasóleo, gasóleo... 8) 8)
conta agora com perto de 318000km