SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335]

Os meus também são rebativeis, e tenho ideia que todos os b5 sedan os tenham rebativeis atras. Ficamos a espera do resultado dessas experiências, de qualquer das formas, o que é esse pequeno pormenor para o amigo Egas :)

Abraço 8)

Os meus também são rebativeis, e tenho ideia que todos os b5 sedan os tenham rebativeis atras. Ficamos a espera do resultado dessas experiências, de qualquer das formas, o que é esse pequeno pormenor para o amigo Egas :)

Abraço 8)

nada oh matias..
o do ricardo rs.4 por ex. ele rebate os S4's mas tem chapa entre a "cabine" e a mala :green:

e os que eu comprei tem fechadura nos puxadores para rebater

assim dá pra trancar e ninguem entra por li.. ou então não :p

nada oh matias..
o do ricardo rs.4 por ex. ele rebate os S4's mas tem chapa entre a "cabine" e a mala :green:

:S Cena Fatela...

e os que eu comprei tem fechadura nos puxadores para rebater

assim dá pra trancar e ninguem entra por li.. ou então não :p

Os meus também, mas por acaso nunca experimentei, nem sei se aquilo funciona com a chave do carro ou se teria outra especifica.

Resumindo e concluindo...

NÃO DÁ :( :( :(

por varias razões, em primeiro o batente do banco onde tem a patilha para os encaixar é totalmente diferente, em segundo a propria estrutura dos recaro é em "fibra" enquanto os das carrinhas são em metal e tem uns tubos para dar reforço uma vez que quando estão no sitio não tem apoio em cima a não ser no tal batente..

a solução vai passar por coloca-los ao sitio apenas para as fotos e depois pegar nos recaro e nos que o JoãoA4 1.8 me trouxe de uma carrinha leva~los a um estufador que me passe as espumas e forra dos recaro para as estruturas da carrinha e aí sim fica como manda a sapatilha..

Pois uma vez que está aser feito tem de ser feito como deve de ser e não andar a inventar para mais tarde ter problemas de bancos empenados ou partidos ou mesmo barulhos parasitas sem necessidade...

É uma penas mas de qualquer das formas fica já o aviso nem de um Sedan dão numa carrinha nem o inverso a não ser com alguma bricolage

:/ boa sorte com isso Egas, espero que não fique cara a adaptação, mas tb ao preço que uns recaro desses custam novos..e parece-me que valem o trabalho de os adaptar.

Boa sorte com a montagem dos bancos mas fazes bem é melhor montares as coisas em condições do que ir parar á mala do carro num arranque:p:p:p:p...e ao capot numa travagem:green::green:

lá está.. não dão já mas com calminha vai tudo ao sitio..
e também não tens grande stress...
o banco de trás da carrinha até é cinza e tudo..
encabas os da frente e com calminha fazes o resto ;)

força nisso grande Egas!! ;)

Ainda bem que não fiz o negócio com o outro :green:

Infelizmente não é plug & play, mas consegue-se colocar isso como um brinco. Ainda por cima vocemessê :green:

Isso alterasse facilmente, digo-te mais, de não andasse tão ocupado fazia-te isso, pois já desforrei 2 conjuntos (não recaro), isso não é dificil :)

desforrados ja estão só preciso de os levar ao estufador para ele fazer as cozeduras da chalha de encaixe no sitio verto..

Os recaro tem tecido a mais por isso é na boa

Tu não te deixas abater por uma coisa dessas, rectificadora, martelo e pregos e mão á obra, não tarda muito estão no sitio. :green:

Será +/- isso sim :green:

Tou é mortinho que chegue amanha pra lhe por as mãos :p

Chegeui a pensar nisso ou comprar um sedam e passar tudo da carrinha pra lá :p

Só por causa dos bancos :p

siga pro estofador que esses banquinhos vao ficar um mimo.
muito mais bonitos ao vivo que em fotos...

Back