pratinhol 4 Dez 2010 #5 326 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353] Amanhã há lugar para mais um ?
EgasRS 8 Dez 2010 #5 328 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353] Ora então Ontem chegaram os tapéti di burraicha só falta eu ter um tempinho pra dar uma limpeza como deve ser aquele interiror e colocar aquilo tudo como manda a lei... Quanto á rear view, ainda tá tudo por fazer.. não tnho cabeça prakilo pra ja :S
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353] Ora então Ontem chegaram os tapéti di burraicha só falta eu ter um tempinho pra dar uma limpeza como deve ser aquele interiror e colocar aquilo tudo como manda a lei... Quanto á rear view, ainda tá tudo por fazer.. não tnho cabeça prakilo pra ja :S
EgasRS 10 Dez 2010 #5 329 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353] EgasRS disse: Quanto á rear view, ainda tá tudo por fazer.. não tnho cabeça prakilo pra ja :S Clique para expandir... Que foi hoje... Aqui ficam umas fotos do trabalho já pronto.. Pra mim ficou impecávél... Não se nota nada e faz o efeito que quero :twisted: Logo que possivél ponho umas fotos de dia para verem +/- o que foi feito Resumindo foi eliminado um dos botões de abrir a mala e substituido pela camara.. Deu um trabalhão do carai mas ficou... Espero que gostem, eu curti totil...
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353] EgasRS disse: Quanto á rear view, ainda tá tudo por fazer.. não tnho cabeça prakilo pra ja :S Clique para expandir... Que foi hoje... Aqui ficam umas fotos do trabalho já pronto.. Pra mim ficou impecávél... Não se nota nada e faz o efeito que quero :twisted: Logo que possivél ponho umas fotos de dia para verem +/- o que foi feito Resumindo foi eliminado um dos botões de abrir a mala e substituido pela camara.. Deu um trabalhão do carai mas ficou... Espero que gostem, eu curti totil...
TDi... 10 Dez 2010 #5 330 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353] Tou a ver que tiveste em grande hoje tambem... Agora já posso pensar tambem numa coisinha dessas, lá mais pa frente. Ficou muito fixe, nem se nota onde está.
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353] Tou a ver que tiveste em grande hoje tambem... Agora já posso pensar tambem numa coisinha dessas, lá mais pa frente. Ficou muito fixe, nem se nota onde está.
Bari 10 Dez 2010 #5 331 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] ficou altamente!! Parabens
dioguhsantos 10 Dez 2010 #5 332 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Eliminas-te a escova traseira?
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Eliminas-te a escova traseira?
XZONE 10 Dez 2010 #5 333 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] impacabel senhor dioguhsantos disse: Eliminas-te a escova traseira? Clique para expandir... não.. é ilusão de optica
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] impacabel senhor dioguhsantos disse: Eliminas-te a escova traseira? Clique para expandir... não.. é ilusão de optica
the fox 10 Dez 2010 #5 334 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] XZONE disse: impacabel senhor não.. é ilusão de optica Clique para expandir... Trabalho bem feito
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] XZONE disse: impacabel senhor não.. é ilusão de optica Clique para expandir... Trabalho bem feito
ROGÉRIO CATALÃO 10 Dez 2010 #5 335 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Ficou altamente amigo, nem se nota que esta ali algo...
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Ficou altamente amigo, nem se nota que esta ali algo...
Feiteira10PVZ 10 Dez 2010 #5 336 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Ficou excellente , pormenor de qualidade....
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Ficou excellente , pormenor de qualidade....
koolboy 10 Dez 2010 #5 337 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Se desse eu direcionava a camara mais para cima Agora a serio trabalho excelente
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Se desse eu direcionava a camara mais para cima Agora a serio trabalho excelente
CutKiller 10 Dez 2010 #5 338 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Oh Xor Egas.... Brutalissimo pa!!!! Parabens por ficou mesmo mesmo muito bom pa!
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Oh Xor Egas.... Brutalissimo pa!!!! Parabens por ficou mesmo mesmo muito bom pa!
Paulo Geraldes 10 Dez 2010 #5 339 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Muitoooooooooooooooooo bom.
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] Muitoooooooooooooooooo bom.
AgA 10 Dez 2010 #5 340 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] egas o artista!! ficou simplesmente perfeito!!
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear View Camera @ Pioneer Avic X1r@356] egas o artista!! ficou simplesmente perfeito!!