SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Potencialidader Avic X1r@358]

Oh esperto, essa não sei pra quem era, mas atão toma lá uma que ensino eu, quem é que te disse que não existem aros matte para B5´S???

Ora pergunta lá ao professor que aros tem ele na preta que era minha...

:green::green::green:

Ou então, ve tu mesmo na pagina 21:

http://www.audipt.com/showthread.php/73802-A4-do-TDi...ACABOU!-Amanha-pertence-ao-user...

Chamaram!!! :lol:

Eu confirmo!!!

Aros matte sim senhor!!! :lol:

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[CB a 100%@359]

Voçês lêem mesmo mal carai

aros matte até eu tinha no outro quadrante ó tonos :p :p

o que eu queria dizer e o gajo de velongo percebeu bem, é que não existem aros OEM nos B5 ou esou a dizer uma barbaridade?

Amigo já nem sei o que dizer em relação à tua b5, fdx quando penso que não há mais nada a fazer lá apareces tu com mais uma mod de peso:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.

O quadrante com CB é outra loiça... :twisted: Ainda por cima com as paneleirices todas a funcionar. Parabéns.

Quando trocei o meu estava sempre a olhar para o quadrante, no entanto, um dia vou colocar o do restyling :twisted:

Quanto aos aros é manter os matte para condizer com o conjunto.

E esses sofás ... Ui ui... quentinhos quentinhos .....

Amigo já nem sei o que dizer em relação à tua b5, fdx quando penso que não há mais nada a fazer lá apareces tu com mais uma mod de peso:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
Obrigado my friend, sabes que um gajo pra tar kiéto é lixado e tem de arranjar sempre alguma :p
O quadrante com CB é outra loiça... :twisted: Ainda por cima com as paneleirices todas a funcionar. Parabéns.

Quando trocei o meu estava sempre a olhar para o quadrante, no entanto, um dia vou colocar o do restyling :twisted:

Quanto aos aros é manter os matte para condizer com o conjunto.

E esses sofás ... Ui ui... quentinhos quentinhos .....
Chega-lhe nessa do restyling no pré...

quanto aos sofás, querias querias??? :p :p

Vi Sim senhor ;)

Chato do carai pahhhh :p :p :p

Aqui vão elas:
20122010945.jpg

20122010944.jpg

E já agora um vidiozito :p

Em relação á Pm aqui do nosso amigo professor, eu á uns tempos tinha-me inscrito para "o melhor B5 2010" no Audisportibérica, entretanto não liguei aquilo e pelos vistos fui seleccionado :twisted:

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=245800&st=30

Parece o meu ..mas o meu tem mais ponteiros.. :green: :green: :green:

Agora "aros" nisso ! (mate claro) ;)

Last edited by a moderator:

Os aros vão ser mesmo os black chrome... de não gostar tiro-os e pinto-os em matte..

Obrigado pelos coments

Os aros vão ser mesmo os black chrome... de não gostar tiro-os e pinto-os em matte..

Obrigado pelos coments

Ui ..arranjas isso facil ? é que eu na altura procurei e não consegui arranjar uns .. ou seja vai RS style . :twisted:

Grands mods! Fonix, brutalissima esse OOOO !
Obrigado amigo ;)

Ora então um pequena Up to date :p

Como vem sendo hábito nestas alturas de Natal e afins recebo sempre umas prendas indesejadas, este ano foi um radar móvel que eu não deixei passar e pimba toca a comer com 120€

e no sabado de Natal chego á beira do carro e tinha um pneu em baixo

ontem lá fui tratar de resolver o problema.

Conclusão, traçadela na parede interior do pneu.. foi remendado mas aconselharam-me logo e meter um novo lodo que possivel pois o cortezito era num local do pneu muito manhoso e poderia voltar a ter problemas devido ao baixo perfil do pneu..

Ho well, difrent year, same shit.. :S :green:

PS: cuidado com os novos Alfa Romeu 159("sedan") 2.4 JTD que vos aparecam na traseira

Back