Re: A4 Avant B5 TDI 110Hps
é a ti e a mim ás vezes
mui bueno
Thanks bery nicisx2 ! 8)
É preciso é saber procurar pahh .pé... Eu quando meti os meus (mate) procurei em todo o lado e ninguem me arranjava esses ...
Como disse eu não desgostava dos matte mas assim acho mais discretopessoalmente gosto mais em aluminio mate (porque dá a ideia de ser mais OEM), mas gostei muito desses tb! e sempre é original..
Sim tb ja tinha visto alguma coisa pela netgostei!! tive um quadrante da RS4 b7 aqui em casa e adorei o efeito dos aros pretos!!
Não tenho sempre???ahhhh
assim já tens desculpa!!
ImpecávélCategoria!..
ObrigadoAh ja algum tempo que nao vinha aqui ao forum e ta cada vez melhor essa carrinha egas ..parabens pelo excelente trabalho
Pois nunca mais me lembrei do pessoal dos A3 mas se andarem por aí ainda dois matte pra eu juntar ao conjunto estou recetivoEnviavas PM á malta dos A3 8l que sobram sempre 2... eu enviava-te isso na boa
Quanto á mod, já tinha dado essa ideia a um user, mas que tem o quadrante em branco, assim tambem parece ficar muito bem :twisted:
Para quem dizia que eu tinha que por mais tabaco
Eu sei que meteEsta carrinha mete-me um nojo....A começar nas jantes e acabar nos sofas....
é a ti e a mim ás vezes
TankiuuuuuGosto mais dos aros matte, mas esses também ficaram muito bem.
Parabéns iegas de balongo.
Grande Projecto
Gelados com a testa... é o que esta gente pensa que comemosSó falta 40 ctrl V
Obrigado, em relação ao resto envia pmBoas amigo,
Grande máquina sim senhor!
Já agora, reparei que tens facilidade em arranjar material que eu queria arranjar com alguma urgencia lol.
Tenho um argolas A3 8l e que ria começar e po-lo ao meu gosto e queria começar pelo básico, tipo, aros para quadrante e manete S-line.
Espero que me possas ajudar.
Obrigado
Abc