EgasRS 24 Mar 2011 #5 566 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Vou é colocar um sensor de vento
Bala 24 Mar 2011 #5 567 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] muito fixe que está esta carrinha parabéns !!
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] muito fixe que está esta carrinha parabéns !!
EgasRS 24 Mar 2011 #5 568 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Obrigado.. Só precisa é de ser reparada numas maselas do dia a dia preve-se que lá para agosto vá para a estufa pra tratar de todos os pormenores assim omo está previsto um detalhe completo tanto interior como exterior depois desse tratamento
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Obrigado.. Só precisa é de ser reparada numas maselas do dia a dia preve-se que lá para agosto vá para a estufa pra tratar de todos os pormenores assim omo está previsto um detalhe completo tanto interior como exterior depois desse tratamento
VIA3 24 Mar 2011 #5 569 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] quando for para a estufa vê la se avisas oh zé manel
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] quando for para a estufa vê la se avisas oh zé manel
EgasRS 24 Mar 2011 #5 570 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Tá bem tá bem não te preocupes que vou logo a correr á tua porta PS, hoje toda a gente me chama zé manel, não entendo
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Tá bem tá bem não te preocupes que vou logo a correr á tua porta PS, hoje toda a gente me chama zé manel, não entendo
bye bye fumentos 24 Mar 2011 #5 571 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] deve ser porque pareces com ele
EgasRS 24 Mar 2011 #5 572 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Nada a ver mesmo até pk Zé Manel é o patrão e eu sou funcionário
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Nada a ver mesmo até pk Zé Manel é o patrão e eu sou funcionário
Sovietiko 24 Mar 2011 #5 573 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Esta carrinha cada vez me surpreende mais, quanto a ti Egas, quando menos esperamos la vens tu com mais uma coisinha nova, parabens
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Esta carrinha cada vez me surpreende mais, quanto a ti Egas, quando menos esperamos la vens tu com mais uma coisinha nova, parabens
EgasRS 24 Mar 2011 #5 574 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Eu bem tento tra kéto mas não é nada facil mas já começa a atingir o ponto de saturação
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Eu bem tento tra kéto mas não é nada facil mas já começa a atingir o ponto de saturação
Professor 24 Mar 2011 #5 575 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] EgasRS disse: Eu bem tento tra kéto mas não é nada facil mas já começa a atingir o ponto de saturação Clique para expandir... Naaaa.. tu consegues sempre surpreender-nos com mais qualquer coisa!!! Não é à toa que já tens as páginas que tens no projecto da SilverBlack!!!!
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] EgasRS disse: Eu bem tento tra kéto mas não é nada facil mas já começa a atingir o ponto de saturação Clique para expandir... Naaaa.. tu consegues sempre surpreender-nos com mais qualquer coisa!!! Não é à toa que já tens as páginas que tens no projecto da SilverBlack!!!!
chiclas_89 24 Mar 2011 #5 576 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] ó egas já chega de mods Pára!!!!! :roll: Parabéns amigo tá um pétaculo a tua caminete abraço
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] ó egas já chega de mods Pára!!!!! :roll: Parabéns amigo tá um pétaculo a tua caminete abraço
Sovietiko 24 Mar 2011 #5 577 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Eu e os nosso colegas aki no forum estamos para ver ate que ponto vai a tua saturação.....lol
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Eu e os nosso colegas aki no forum estamos para ver ate que ponto vai a tua saturação.....lol
EgasRS 24 Mar 2011 #5 578 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Eu tenho mas metade é palha.. se os outros podem eu tb posso quanto a surpreender só mesmo quando mudar de cor
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Eu tenho mas metade é palha.. se os outros podem eu tb posso quanto a surpreender só mesmo quando mudar de cor
Sovietiko 24 Mar 2011 #5 579 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] EgasRS disse: Eu tenho mas metade é palha.. se os outros podem eu tb posso quanto a surpreender só mesmo quando mudar de cor Clique para expandir... por min podes meter preto fosco, fica brutal........
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] EgasRS disse: Eu tenho mas metade é palha.. se os outros podem eu tb posso quanto a surpreender só mesmo quando mudar de cor Clique para expandir... por min podes meter preto fosco, fica brutal........
EgasRS 24 Mar 2011 #5 580 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Só tenho 3/4 cores para escolher e essa por acaso está na lista, mas se for pra frente não é para pintar mas sim para forrar
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368] Só tenho 3/4 cores para escolher e essa por acaso está na lista, mas se for pra frente não é para pintar mas sim para forrar