Hoje foi a primeira tanja-laranja mas escapouJa dei a minha opinião pessoalmente ...
mas como isso tambem não vai durar muito tempo no sitio ..
Eu aqui na zona dou-me bem com toda a gente logo não ha motivos para me chatearemIsso é um passeio publico... certo?
A camara nao te vai chatear?
Sem duvida que ficou bem mas, é pah, umas grades em ferro, nao éram tao praticas mas evitavas stress com a camara ou algum visinho que vai lá meter veneno
Tens razão sim senhor, não era contra apenas não me enchia as medidas ao ver fotosentao mas tu num eras o tal que " ah e tal e coiso.. lip cupra num me parece nem cheiro no S4.."
afinal..
sempre meteste..
eu vi logo que num ias conseguir resistir a mod do povo do mundo VAG..
ObrigadoBoa mod amigo é mesmo do pobo....assim o pobo gosta
abraço
Como te disse era mesmo pra ser como dizes mas era capaz de incomodar os automobilistas que por aqui passassemBota fotos "daquilo"!!
Bota fotos "daquilo"!!
Bota fotos "daquilo"!!
E continuo a achar que em vez de retirares ao passeio, deverias era aumentar á rampa! Tipo até ao meio de estrada!
Um gajo tem de saber fazer um pouco de tudo para caso falte trabalho "aqui" exista sempre um lugar "ali" ou "acolá"muito bom xor edgar
FDX tás um trolha do carai
ThanksFicou muito porreiro!
Não vias nem eu via agora já podemos verOh Egas, "não te via" com isso...
Assim como te disse uma altura, cheguei a meter, quando não era visto. Agora que toda a gente mete (para mim) perde a graça...
A minha opinião...
Obrigado amigosEsse lip com esse S4 fica muito bem, lindo lindo lindo!
Aprovado a 100%!
...
Como te disse era mesmo pra ser como dizes mas era capaz de incomodar os automobilistas que por aqui passassem
...