boost 15 Jun 2011 #5 926 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] um deles tá ligado ... o mesmo de onde te mandei a msg
boost 15 Jun 2011 #5 927 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] pois .. tava desligado n1 era meu carai**** ... recebi agora o relatório de entrega
Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] pois .. tava desligado n1 era meu carai**** ... recebi agora o relatório de entrega
ricky143 15 Jun 2011 #5 928 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] A semana que passe depressa...Posso dizer que já está como imagem de fundo do tlmvl...
Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] A semana que passe depressa...Posso dizer que já está como imagem de fundo do tlmvl...
ricky143 16 Jun 2011 #5 930 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] hoje vi esta carrinha ao bibo e posso dizer que esta comóassu...não mexia em mainada...lol
Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] hoje vi esta carrinha ao bibo e posso dizer que esta comóassu...não mexia em mainada...lol
EgasRS 16 Jun 2011 #5 931 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] LOOOOOOOOOLLLLLLL Desculkpa desapontar-te mas vou mexer mais qualquer coisa
Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] LOOOOOOOOOLLLLLLL Desculkpa desapontar-te mas vou mexer mais qualquer coisa
VIA3 16 Jun 2011 #5 932 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] tenho um telemovel novo, recebe MMS e tudo
boost 16 Jun 2011 #5 933 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] VIA3 disse: tenho um telemovel novo, recebe MMS e tudo Clique para expandir... não adianta nada .. os meus tb recebem e ele não deu com o gato ... teve de vir mesmo por pm
Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] VIA3 disse: tenho um telemovel novo, recebe MMS e tudo Clique para expandir... não adianta nada .. os meus tb recebem e ele não deu com o gato ... teve de vir mesmo por pm
EgasRS 16 Jun 2011 #5 934 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] os tlm do boost são bons masé pros atirar e o gato os trazer Via, é preciso nib?
Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] os tlm do boost são bons masé pros atirar e o gato os trazer Via, é preciso nib?
VIA3 16 Jun 2011 #5 936 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] se o problema é dos quotes não stressem, podem mandar que eu recebo e tenho o trabalho de os apagar em forma de agradecimento quanto ao NIB num preciso, isto está mau para estes lados, nao aceitaste na altura e agora ja é tarde,lol
Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] se o problema é dos quotes não stressem, podem mandar que eu recebo e tenho o trabalho de os apagar em forma de agradecimento quanto ao NIB num preciso, isto está mau para estes lados, nao aceitaste na altura e agora ja é tarde,lol
boost 16 Jun 2011 #5 937 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] é, agora o problema é dos meus tlm's