SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Acho que amanhã era um dia porreiro para "ir-mos lá" :green:

támen tou a precisar :green:

estive a ver bem as fotos com atenção..
e como já disse..
está do pénis mesmo :twisted:

vista "ao longe" faz lembras os choques votex para b6..

desde que não sejam destas ... :green:

Phyiotrain1TE200709BCFC-16.JPG

amanhã vou bulir ó boost... Mas estou livre a partir das 18h :assobio:

Obrigado a todos...

Sim o capot levou uma cabeçada no inverno em dia de intempéri.. Será resolvido como disse lá pro início de agosto.. A ver...

Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403/404]

eu so sei que se o Egas nao tem entrado neste forum a esta hora era um azeite! :green: :green:

bahahahahaha!!!

Teria aquela B5 parecida com esta:

FarturasOtario.jpg

(Refiro-me APENAS ás luzes. ;) )

Oh iegas não mandes o molde fora, pode ser que o PC tretas queira fazer o mesmo ao dele... :roll:

O egas com "moldes"?

Que LOL!

Ora bem..

Pelo telemóvel é mais complicado mas tendo em conta que já são muitos comentários para responder, vou tentar dar aqui uma porta em agradecimento... ;)

Está alteração como já foi visto, não foi nem vai ser nunca de agrado a toda a gente mas disso já estou eu habituado.. Lol...

Já me tinha sido proposto à muito, entretanto já houve pessoal a quem eu desaconselhei a fazer isto que fiz pois na altura não me parecia nada viável fazer... Mas como em tudo na vida as nossas opiniões vão sendo alteradas com o tempo...

Como disse tambem, eu já tinha visto está alteração à muito tempo mas ainda demorou para ganhar estômago para o fazer pois como disse antes, para muitos isto foi estragar o choques S4... Pode não parecer Oem mas tendo em conta que o de traz tambem não parece até combina.. Lol...

Mais uma vez obrigado a todos, pelas opiniões, sejam as positivas como as negativas... Pois todas têm o mesmo peso...

Com tanta coisa que já fiz, nesta altura apenas resta respeitar todas as opiniões a fim de ser respeitado tambem pelas minhas opções e decisões...

Mas sou sincero, eu gostando do que faço, espero que ninguem goste pois assim não há cá quem reproduza.. Lol...

Quem me conhece pessoalmente sabe bem que não faço as coisas por modas, faço-as sim por vontade própria.. E se meia volta o pessoal gosta do que faço melhor pois é sempre bom quando os outros gostam do nosso trabalho...

Obrigado a todos mais uma vez, por todos o benénos, e por todas as opiniões.. Abraços...não me parecia nada viável fazer... Mas como em tudo na vida as nossas opiniões vão sendo alteradas com o tempo...

Como disse tambem, eu já tinha visto está alteração à muito tempo mas ainda demorou para ganhar estômago para o fazer pois como disse antes, para muitos isto foi estragar o choques S4... Pode não parecer Oem mas tendo em conta que o de traz tambem não parece até combina.. Lol...

Mais uma vez obrigado a todos, pelas opiniões, sejam as positivas como as negativas... Pois todas têm o mesmo peso...

Com tanta coisa que já fiz, nesta altura apenas resta respeitar todas as opiniões a fim de ser respeitado tambem pelas minhas opções e decisões...

Mas sou sincero, eu gostando do que faço, espero que ninguem goste pois assim não há cá quem reproduza.. Lol...

Quem me conhece pessoalmente sabe bem que não faço as coisas por modas, faço-as sim por vontade própria.. E se meia volta o pessoal gosta do que faço melhor pois é sempre bom quando os outros gostam do nosso trabalho...

Obrigado a todos mais uma vez, por todos o benénos, e por todas as opiniões.. Abraços...

FDS, olha se tivesses um teclado á frente!

:p

Grande mod Egas :green:
Parabéns pelo resultado final e pelos perfeitos acabamentos.
Faltam de facto uns pequenos detalhes para ficar no ponto.
Simplesmente brutal :palmas:

Aqui ficam mais umas fotos á pressa já de dia..

Imagem003copy-1.jpg

Imagem004copy-1.jpg

Imagem001copy.jpg

Sim eu sei, falta a grelha do capot a condizer e a lata de tinta para pintar a parte de dentro do choques que fica atrás das grelhas tb já está cá em casa ;)

Fds.. oh Egas... nem parece teu deixar aquela ***** toda assim toda fudida.... ve lá se tratas de fazer uma mod ao muro...

ah... e sempre vais meter aquela grelha? a da RS4? :green: se quiseres uma grelha fixe tenho uma ali na churrasqueira :P

Back