SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Photosession@432]

Obrigadinho a todos ;)

Aqui fica mais uma:
Imagem014copy.jpg

O problema é que não tenho muitas mais isto porque fui sozinho e um gajo sozinho apanha uma seca dos diabos a tirar fotos deste genero.. São 5/6/7 min entre fotos e como tal acabamos por perder a paciencia ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Photosession@432/433]

estão muito boas Edgar! ;)

isso foi com flash, a correr de um lado pro outro com ele?
curto completamente esse efeito!


BTW: mandei PM, arresponde..
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Photosession@432/433]

a 1ra foto é talvez a melhor que já vi pelo audipt...


fica a sugestão..tenta na ponte de leça (móvel e à noite). uma vez tirei lá e gostei do resultado, mas com a tua carrinha e máquina fot ficarão certamente melhores ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Photosession@432/433]

muito boa PS Egar ,parabens ;)


btw: Não te agrada a ideia de colocar as argolas da grelha em cinza mate ..?? Eu acho que ficava no ponto..
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Photosession@432/433]

afinal sempre da para fazer o efeito com o teu :p

fotos nocturnas ficam sempre um estrondo!!

parabens, belas fotos :pray:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Photosession@432/433]

estão muito boas Edgar! ;)

isso foi com flash, a correr de um lado pro outro com ele?
curto completamente esse efeito!


BTW: mandei PM, arresponde..
Sim a correr de um lado pro outro na segunda foto não se nota mas andei a correr aqueles postes todos atrás
da carrinha mas como a exposição era muita não ficaram muito iluminados ;)

Em relação á pm logo ja te ligo e falamos melhor.. é melhor assim ;)
a 1ra foto é talvez a melhor que já vi pelo audipt...


fica a sugestão..tenta na ponte de leça (móvel e à noite). uma vez tirei lá e gostei do resultado, mas com a tua carrinha e máquina fot ficarão certamente melhores ;)


Obrigado ;)

Por acaso a segunda é a que mais gosto mas adoro a combinação de cores da primeira foto ;)

e depois tenho outro problema que é quando chego a casa vejo que algumas fotos estão desfocadas porque não consegui fazer a focagem(sozinho e a 50mt da carrinha é complicado) :p

Lembro-me dessa foto que falas, estava brutal.. o problema é que locais publicos com movimento é lixado

ando a ver se consigo um conect para tirar no meio dos contentores do porto de Leixões ;)

muito boa PS Egar ,parabens ;)


btw: Não te agrada a ideia de colocar as argolas da grelha em cinza mate ..?? Eu acho que ficava no ponto..
Já pensei nisso mas sinceramente não me agrada minimamente.. e depois as argolas cinca MATTE não combinavam com nada ;) Mais que fosse eram cinza prata da cor da carrinha mas mesmo assim não me parece ;)

Mas Obrigado pela opinião ;)

afinal sempre da para fazer o efeito com o teu :p

fotos nocturnas ficam sempre um estrondo!!

parabens, belas fotos :pray:
Efeito como o TEU e não como o MEU :p

Tb curto totil fotos nocturnas, dão sempre aquele efeito potente.. então quando sai melhor do que pensamos ainda melhor(não é o caso) :p

Obrigado a todos pelas opinões ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Photosession@432]

Obrigadinho a todos ;)

Aqui fica mais uma:
Imagem014copy.jpg

O problema é que não tenho muitas mais isto porque fui sozinho e um gajo sozinho apanha uma seca dos diabos a tirar fotos deste genero.. São 5/6/7 min entre fotos e como tal acabamos por perder a paciencia ;)

Tinhas ligado que já tinhas companhia. E assim aproveitavas e perdias 5/6/7 minutos para tirar uma foto dessas à minha carroça :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Photosession@432/433]

Sim o efeito é igual :p .p

Aqui ficam mais duas:

uma das tais que sairam mal:
Imagem018copy.jpg

E uma do tipo "Onde está o Wally":
Untitled_Panorama1copy.jpg
 
Back
Top