SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

O novo projecto que te dê tantas alegrias como este :)... e não te esqueças de apresentar a máquina ao pessoal.

Re: SilverBlack By EgasRS [To remember @464]

... força com o novo projecto...;)
Obrigado ;)

O novo projecto que te dê tantas alegrias como este :)... e não te esqueças de apresentar a máquina ao pessoal.
Apresentar a maquina é que é capaz de ser mais dificil :green:

querias... aquilo é um air ride system dos melhores ;)
Eu sei carai mas o Óme tava a dizer que tinha Bags de origem de origem só as allroad que eu saiba claro ;)

Oh Egas se chegasses ao trabalho com esse carro o patrão punha-te logo a mexer... :green:
Era logo um aumento....

de TRABALHO :P :green:

Os a6's estão a precisar de um projeto há home e não de um que só poem fotos de vez em quando ;)
Tens de pegar no do teu bélhote e fazer alguma coisa ;)

Realmente vai deixar pena, mas se é para melhor, dou-te toda a minha força. É pena realmente não a guardares, mas nos tempos que correm e complicado dar-se ao luxo de ter carros parados em casa...

P.S. Penso que nas A6 Avant existe a suspensão pneumatica em opção, mas não tenho bem a certeza.

Abraço amigo ;)

Ó matias, guardar??? tolhace eu sou um gajo do "pobo" pahh num posso guardar.. quanto mais vender muito barato mas guardar tá kéto :p

A ver se saco umas fotos com umas coisitas que já cá tenho pra caminete á muito só pra fotos ;)

Isso de ser para melhor é subjectivo pois o que poderá ser melhor pra mim poderá não ser para "voçês" :p

E isto dos carros é uma sorte...

Ó matias, guardar??? tolhace eu sou um gajo do "pobo" pahh num posso guardar.. quanto mais vender muito barato mas guardar tá kéto :p

Por isso e que disse Hoje em dia. Eu também já estive nessa fase de "Trocar", mas depois começo a pensar no dinheiro que ja gastei nas reparações todas e que agora que ele esta bom, e que vendo, passa logo a ideia. Mas percebo-te perfeitamente.O tempo passa, e infelizmente os anos notam-se bastante no mundo automóvel...

Boa sorte mais uma vez com a troca. ;)

Boas
Antes de mais deixa-me tirar-te o chapéu com tudo o que fizeste neste fórum as ideias que deste a roubar a saliva com que sempre nos deixaste e às vezes até, alguma dor de cotovelo, em cada modificação que fizeste. PARABÉNS.
E agora só te tenho a desejar muita sorte para a nova máquina que ai vier pois vai ter um dono que a vai acarinhar muito de certeza.
Bem hajas, e acho que bem podias começar a vender uns santinhos de barro, um santo EgasRS, de certeza que o pessoal aqui todo do Audipt ia comprar um e acender uma velinha todos os dias, em prole da inspiração Audi….
Abraço e boa sorte… :pray:

Back