eu tinha quase a certeza ja te tinha visto uma vez na A4 ias em direção á estação eu ia em sentido contrario... vi-te mas foi por pouco tempo...É possível fui praqueles lados almoçar
Nem mais e principalmente para quem como eu precisa do carro diariamente tem mesmo de serA melhor mod que podemos dar aos nossos argolas! Manutenção à maneira e Km's para cima
Pois a minha inda é OEM e transpira mesmo e já á muito por isso tem de lear uma nova... só sper é não o mesmo problema que tuPorque vais mudar a junta do carter?!?!?!?
A minha suava um pouco... quase nada... como sou gay, decidi mudá-la porque ja estava farto de ver o resguardo sujo quando o tirava... Quando tomei essa decisão, devia ter caido um tijolo em cima da cabeça a ver se me esquecia dela.. :s
desde então nunca mais fui capaz de vedar o carter.. :s Agora alem de suar... transpira mesmo muito.. ja troquei de junta duas vezes.. ja pus cola... ja lixei não sei o que... nunca mais... :s
Por isso, se não houver nenhuma razao de maior.. o meu concelho é: NAO MEXAS
Sim para a maior parte vou ser eu mas como ainda não ganhei coragem pra me meter na distribuição vou deixar essa pert para um mecanicoÉs tu que vqis ser o mecqnico?????
Fazes bem olhar pela menina pa, boa continucao
Mais dia menos dia todos passamos por isso, só espero que num comece a ser pra juntar tudo e mandar pro lixoja tas numa de Juntas...