Pensei que era reflexo.. Mas como estás com ideias de lhes fazer umas coisas :greenE em andamento é que se nota
É isso e nas fotos do lado direito nota-se as ferradelas nas jantes devido á ponte da arrabida ter vindo contra mim
já sabes o que te espera então
São mesmo comidelas enoormes... pra ja vão andar assim, só quando for pra reparação e alargamento é que me chateio com isso até pk não tem mais problemas senão as raspadelasPensei que era reflexo.. Mas como estás com ideias de lhes fazer umas coisas :green
Esta B5 está demais mesmo, acho que nada que está nela está mal.
Não foi muito meiga comigo não mas como sou português...... Podia ser piorTratou-te mesmo mal a ponte rapaz
Impec como sempre Solução eficaz para acabar com os raspansos...eheheh
Ao vivo vê-se bem melhor mas:
http://i659.photobucket.com/albums/uu316/EgasRS1/Carrinha/_MG_90601.jpg
Ainda nãoA porta da "garage" do costume
E aquela cena das 4 vias já ta arranjado ou que?
No meu arrisquei, no dos outros num sei nãoquando precisar ja sei onde ir!!!vou precisar de alargar os meus guarda-lamas
muito bom mesmo
Já biste?, Cumé possivél... mas olha já tá...Tão, o "outro é que tem rodas de tractor" e tu é que andas aí a fazer festas as cavas, para elas esticarem...?
Pois podia rapaz mas acontece que eu tenho uma pequena diferença em relação a muita gente.... Eu só gasto dinheiro em jantes "uma/duas" vezes, não sou de andar sempre a trocar até haverem umas que sejam as tais... ja falei nisso muitas vezes... quanto ao alargar pra fazer o tal stretch é o que vai acontecer mas como eu num ando a nadar em dinheiro irá continuar assim por mais algum tempo e como tal tinha de resolver isto... ou retirava os espaçadores ou então era isto e pronto foi isto que fiz... até porque da maneira que está agora as contas para o alargamento futuro das jantes já é outro e como tal tudo irá ser diferentepor acaso nao gostei do que fizeste nas cavas
isso resolvia.se com largura de jante. o carro roça pq nao tem stretch, claro que nao podias colocar as jantes mt fora da carroçaria, mas no ponto em que estão, se tivesses o pneu esticado não precisavas ter alargado as cavas..
edit: por acaso as oz mito do outro lado eram capazes de ficar aí mt bem..embora sejam estreitas..
Agora é que falaste bem na minha carteira mando eu... é que quando se "trabalha" com a carteira dos outros tudo é muito mais simplesNunca pensei que houvesse alguém com coragem para fazer isso... Tu és mesmo doidão..
Aparenta um aspecto porreiro e sem estragar nada, alarga lá a bela da jantarola, ou então escolhe um set novo... com esse alargamento acho que merecia... mas quem manda na carteira és tu...:lol:
Abraço