SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Home Made Fender Roller@490]

E em andamento é que se nota :p

É isso e nas fotos do lado direito nota-se as ferradelas nas jantes devido á ponte da arrabida ter vindo contra mim :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Home Made Fender Roller@490]

E em andamento é que se nota :p

É isso e nas fotos do lado direito nota-se as ferradelas nas jantes devido á ponte da arrabida ter vindo contra mim :p
Pensei que era reflexo.. Mas como estás com ideias de lhes fazer umas coisas :green
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Home Made Fender Roller@490]

Tratou-te mesmo mal a ponte rapaz :p
Impec como sempre ;) Solução eficaz para acabar com os raspansos...eheheh
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Home Made Fender Roller@490]

já sabes o que te espera então :D

Já te tinha dito que era o que ia fazer... se um gajo tiver um bocadito de calma e cuidado tudo se faz ;)

Pensei que era reflexo.. Mas como estás com ideias de lhes fazer umas coisas :green
São mesmo comidelas enoormes... pra ja vão andar assim, só quando for pra reparação e alargamento é que me chateio com isso até pk não tem mais problemas senão as raspadelas

Esta B5 está demais mesmo, acho que nada que está nela está mal.

Obrigado amigo ;)

Tratou-te mesmo mal a ponte rapaz :p
Impec como sempre ;) Solução eficaz para acabar com os raspansos...eheheh
Não foi muito meiga comigo não mas como sou português...... Podia ser pior :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Home Made Fender Roller@490]

agora é fazer os acertos da chapa com o choques cumadeveser para ficar mesmo no ponto e tratar do alargamento das jantes.. ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Home Made Fender Roller@490]

Tão, o "outro é que tem rodas de tractor" e tu é que andas aí a fazer festas as cavas, para elas esticarem...?
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Home Made Fender Roller@490]

por acaso nao gostei do que fizeste nas cavas :(

isso resolvia.se com largura de jante. o carro roça pq nao tem stretch, claro que nao podias colocar as jantes mt fora da carroçaria, mas no ponto em que estão, se tivesses o pneu esticado não precisavas ter alargado as cavas..

edit: por acaso as oz mito do outro lado eram capazes de ficar aí mt bem..embora sejam estreitas..
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Home Made Fender Roller@490]

Nunca pensei que houvesse alguém com coragem para fazer isso... Tu és mesmo doidão.. :D

Aparenta um aspecto porreiro e sem estragar nada, alarga lá a bela da jantarola, ou então escolhe um set novo... com esse alargamento acho que merecia... mas quem manda na carteira és tu...:lol:

Abraço
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Home Made Fender Roller@490]

A porta da "garage" do costume :p

E aquela cena das 4 vias já ta arranjado ou que?
Ainda não :p

quando precisar ja sei onde ir!!!vou precisar de alargar os meus guarda-lamas
muito bom mesmo
No meu arrisquei, no dos outros num sei não ;)

Tão, o "outro é que tem rodas de tractor" e tu é que andas aí a fazer festas as cavas, para elas esticarem...?
Já biste?, Cumé possivél... mas olha já tá...

por acaso nao gostei do que fizeste nas cavas :(

isso resolvia.se com largura de jante. o carro roça pq nao tem stretch, claro que nao podias colocar as jantes mt fora da carroçaria, mas no ponto em que estão, se tivesses o pneu esticado não precisavas ter alargado as cavas..

edit: por acaso as oz mito do outro lado eram capazes de ficar aí mt bem..embora sejam estreitas..
Pois podia rapaz mas acontece que eu tenho uma pequena diferença em relação a muita gente.... Eu só gasto dinheiro em jantes "uma/duas" vezes, não sou de andar sempre a trocar até haverem umas que sejam as tais... ja falei nisso muitas vezes... quanto ao alargar pra fazer o tal stretch é o que vai acontecer mas como eu num ando a nadar em dinheiro irá continuar assim por mais algum tempo e como tal tinha de resolver isto... ou retirava os espaçadores ou então era isto e pronto foi isto que fiz... até porque da maneira que está agora as contas para o alargamento futuro das jantes já é outro e como tal tudo irá ser diferente ;)

Mas como é óbvio agradeço a opinião sincera e respeito ;)

Nunca pensei que houvesse alguém com coragem para fazer isso... Tu és mesmo doidão.. :D

Aparenta um aspecto porreiro e sem estragar nada, alarga lá a bela da jantarola, ou então escolhe um set novo... com esse alargamento acho que merecia... mas quem manda na carteira és tu...:lol:

Abraço
Agora é que falaste bem :p na minha carteira mando eu... é que quando se "trabalha" com a carteira dos outros tudo é muito mais simples :p :p

Este fim de semana andou carregadinha com duas pessoas e bagagem da mesma por montes e vales/vales e montes e tá no ponto ;) No proximo fim de semana será o teste com 5 pessoas e uma voltinha pela zona mas acho que não me vai deixar ficar mal... nem com menos o cm que irá levar ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Home Made Fender Roller@490]

Olha lah pah... Isto está muito bonito e o carai**** mas sabias que existem um choques OEM ja assim maneiras alargados?!?!? :p
 
Back
Top