Ó Egas quando é que assapas a carrinha ao chão pá?
egas era agora largar essas jantes amigo.... fica engraçado eheheh
Tu é que podes dizer bem como tá que ja la biste ao biboÓ Egas quando é que assapas a carrinha ao chão pá?
X2
Tá muito alto...
Este táo capot ainda esta da mesma cor???
Fotos á noite sei bom como é a carros pretos mas mesmo assim ainda não consegui fazer o que queria porque o meu tripé é do arroz de 15 e ja deu o que tinha a dar... basta uma brisa e vão as fotos todas pro lixotens sorte da tua carrinha ser cinzenta
se fosse preta nem se via
Ta com uma boa coladela sim senhor
Logo se vê que ja num bais prakeles lados á muito tempo porque á praí bintános que num se passa pela linhaIsso já não passa nas lombas da passagem de nível dos comboios de balongo pá. Tás f..dido quando quiseres ir ao Neves comprar o material pró lar mais a patroa
Obrigado amigo.... foi então por pouco que não te cruzaste cmg... mas ela anda por lá muitas vezes agoraEpah eu que sigo este projecto a tanto tempo e que me deu sempre motivação de querer um b5 perdi uma oportunidade de a ver ali em plena Av. das árvores
E gente desta que me motiva a mim :lol: btw, bela b5 que ai tens, estima-a
Bentley praq mim só umas mas são impossives pro meu bolso.. neste momento se pudesse(mesmo custando quase mais que o carro) eram umas Roti por medida...eu pensei que vinham umas Bentley
Como expliquei acima, pensei nisso e estava alinhado pra tal... mas quando voltei a empresa que reparou as jantes decidi não avançar... a diferença não ia ser muita devido ao formato da jante... mais depressa arranjava umas 16" de ferro e convertia pra 18" alargadas... mas mesmo assim para o que queria neste momento era investimento a mais...caga no gajo... desliga o facebook e pronto
mas de resto também estava à espera do alargamento de jantes... imaginei até que não pusesses cá fotos, e aparecesses no almoço de natal com uma surpresa..
mas pronto... és um flop