Re: SilverBlack By EgasRS [Capot RAT @ 513]
Ora então vamos lá
Esta ideia de arranjar um capot pra fazer isto já andava na calha á muito tempo por isso foi só esperar por uma oportunidade...
Entretanto o
_Filip3 ao ter aquele azar no carro dele disponibilizou-se a me dar o capot para o que queria fazer lá o fui buscar e passadas umas semanas começaram os trabalhos... primeiro o decapante... foi um filme pk nas instruções dizia pra esperar tipo uma hora e na verdade o decapante(em gel) teve de estar a atuar mais de uma semana..
Após isso foi dar-lhe com uma espatula metálica pra arrancar a tinta e depois passar uma lixadora pra ficar com um acabamento homogêneo... pensei eu que era o suficiente..
O
boost disponibilizou o espaço pra o capot ficar a "tratar"
. Lá o levei mas passados uns dias o resultado era muito pouco e eu sem perceber o porque...
Entretanto lembrei-me de comprar um pouco de acido clorídrico e experimentar passar na superfície pra ver o resultado...
De um dia para o outro foi uma coisa abismal...
Isto porque depois de lixar o capot aparentemente ja estava a chapa a vista mas não, porque o primário OEM entranha mesmo e como tal ainda estava agarrado e não deixava a chuva e o ar do mar fazer o seu trabalho
A partir do acido foi sempre a bombar....
E finalmente já com um presente deixavo por algum animal que por ali passou:
Já a bastante tempo que tá pronto a aplicar mas só ontem é que tive tempo pra me dedicar a isso por isso foi hora de arregaçar as mangas e meter mãos a obre e depois la se seguiu uma sessãozita de fotos num velho e lindo local que uso..
Aqui fica então o resultado final
Com o Car BRA:
Sem o BRA que pessoalmente é como mais gosto de ver: