Oh Iegas,
Isso agora era um Back to Basics.
Essas jantes impoem um capot, tecto e aileron todos cinza.
Ao contrario do sugerido, gosto de ver as barras com o alinhamento que disse em cinza.
Apesar de gostar de ver as barras também não desgosto de ver sem (dentro de uma temática que se adeque a tal "downgrade", sinceramente, até acho que é de considerar a ideia do Pedro )
Apenas acrescentaria o capô do açuuuu!!!..tem de haver um ponto de discórdia geral..
Perfect! Gostei bastante dessas jantes, são bastante diferentes das anteriores, mas estas dão-lhe um toque especial!
Agora é pneu estretinho e sem barras de tejadilho, mas mantendo a cor preta no tejadilho!
Esqueçam o tirar as barras... não vou retirar uma coisa que me faz falta... não faz sentido nenhum
em relação ao capot e tejadilho e assim, vamos ver.. eu gosto de ver assim..
Em relação a cor das jantes, quando forem reparadas talvez apanhem um bronze....
Quanto as jantes não seres "aquela coisa", so seriam se eu tivesse dinheiro pra isso e se assim fosse nem as montava neste carro de certeza
Eu adorei o resultado final... as Tenzo ja me estavam a cansar um bocadinho e como tal bastou alguem que me "chateasse" pra ficar com elas e tá a andar