Re: SilverBlack By EgasRS [Jantes TT 18" x 9" @528/529]
metes-mum fdp dum fastio com as tuas fotos pah
parabens ta muito fiche edgar
metes-mum fdp dum fastio com as tuas fotos pah
parabens ta muito fiche edgar
Tens de ver ao vivo.. o impacto é outroÓ IEGAS gostei mais de ver estas jantes na carrinha em vermelho...Não gostei de ver à primeira vista, mas depois destas ultimas fotos....
Té parece... Obrigadometes-mum fdp dum fastio com as tuas fotos pah
parabens ta muito fiche edgar http://www.forum.lowered.eu/images/smilies/icon_clap.gif
Só agora vi as novas jantes!
Na minha opinião a A4 assim fica mesmo no ponto, gosto muito mais do que a escolha anterior!
Tb depende do pneu mas pra quem tem esta medida de pneu homolgada 9" acho que tá perfeito.. pelo menos pra mim fica aquele stretchzinho porreiro de taseira parece que tenho um pneu 245 ou kBem.. antes de mais obrigado.. ando há uns dias (Deves ter notado na argolada que meti no outro tópico).. a considerar a hipótese de fazer o que fizeste.. e agora fiquei com mais certezas que nunca.
Pessoalmente e embora não sejam as jantes que mais me agradem, acho que ficou muito melhor.. 9J pelo que vi já é o suficiente para esticar um cadinho esse 225.. o efeito que dá é fabuloso..
Ficou parecido com o que vemos no Bari, e deu para ver quem no nosso B5 chega e sobra este tamanho.
Parabéns por mais uma mod bem conseguida!
O bermelhinho é memso a cor que mais gosto... tb tenho um azul e um laranja que fica porreiro mas o vermelho e que éBurmelho num sei...
mas um cor-de-rosinha
http://img442.imageshack.us/img442/5158/22645657141899954405018.jpg
Tens de ver ao vivo.. o impacto é outro
ThanksFicaram impec essas jantes amigo.
cumps
Esqueçam o matte que eu num sei mais... se algum dia avançar não é nada amtte seja que cor forEsse vermelho matte, matou!
Obrigado..Quanto a mim estas novas jantes estão mesmo melhores
Nice pic's
True... Lá estaremos se tudo correr bemÓ Ricky ... Domingo de manhã na piscina
Ó Ricky ... Domingo de manhã na piscina
tá calado pá, não podemos combinar encontros nos projectos