Egas vé la se um dia vens pro sul para tirar umas fotos dessas ao pessoal 5*
Thanks, como eu disse, é mais do mesmoEstá mesmo fixe a tua carrinha
O que me vale é que vou-me ficando pela mania sóDeves ter a mania que és fotografo é que só pode
Como disse o Carlos, não era a primeira vez e certamente não iria ser a ultimaEgas vé la se um dia vens pro sul para tirar umas fotos dessas ao pessoal 5*
Em Gaiaonde fica esse Spot Egas???
Na boa, todas as opiniões são respeitadasProvavelmente já alguém o disse: o símbolo da audi morre em demasia como está. O frontal.
Gostei das jantes.
Desculpa qualquer coisinha, já não vinha a esta casa à meses largos.
ObrigadoBelas fotos! Bela carrinha!
Temos de juntar as duas caminetes atão pra provocar-mos uns acidentescarrinha mais azeite...
TrueJá não era a 1ª vez...
Só quando não tenho mais com quem brincarmuito gostas tu de jogar as escondidas com a carrinha nas fotos..
Qual delas?Mas ficou engraçada a foto ^^
Este video ja tens uns tempinhos numa viagem que fiz ao sul mas só agora mo passaram... tb gostei de ver o efeito... e de a ver a rolar assim rente ao chãoTa brutal amigo e a rolar o efeito das jante tão 5 estrelas... essa b5 ta no ponto.
Isso é que era... mas eu não me posso queixar muito que a maior parte dos trajetos são em auto estradaPara os nossos carros o pais inteiro devia ser uma auto estrada, assim andavam sempre quem nem umas princesas na passerelle!
Responder a esta malta senão ainda pensam que eu ando chateado com o forum ou o carai .p
Thanks, como eu disse, é mais do mesmo
O que me vale é que vou-me ficando pela mania só
Como disse o Carlos, não era a primeira vez e certamente não iria ser a ultima
Em Gaia
Na boa, todas as opiniões são respeitadas
O simbolo gosto dele assim... um dia que a carrinha mude de cor ou então a patroa me consiga convencer a meter o capot a cor da carrinha, talvez passe a OEM
Obrigado
Temos de juntar as duas caminetes atão pra provocar-mos uns acidentes
True
Só quando não tenho mais com quem brincar
Qual delas?
Este video ja tens uns tempinhos numa viagem que fiz ao sul mas só agora mo passaram... tb gostei de ver o efeito... e de a ver a rolar assim rente ao chão
Isso é que era... mas eu não me posso queixar muito que a maior parte dos trajetos são em auto estrada
Um dia destes tenho de colocar fotos e fazer a lista dos "podres" pro pessoal ver que se pode esconder muita coisa nas fotos(sem photoshop claro)