Re: SilverBlack By EgasRS [Nothing New]
Xiiii que ao tempo que não cá vinha....
Acho que me cheirou um pouco a mofo quando abri este link
Vamos la ver se respondo a esta malta apesar de achar que ja venho tarde
Boas EgasRS, parabéns pelo que já fez com a sua máquina. Excelente projecto para se tirar umas ideias
Queria saber se é muito difícil fazer estes mods em casa :
Luz nos puxadores das portas e dos pés no banco de trás;
Sensores de luz e follow me home;
Câmara de marcha-atrás;
Pedais rs e aros cromados no quadrante
Obrigado
São mods fáceis de fazer até, dão é algum trabalho e gastam um pouco a paciência...
Eu acho que ja nem sei fazer metade delas uma vez que isto das mods ja foi tempo
Isto é que se chama um GRANDA projeto.
Muitos parabéns. Boa continuação.
Vi que colocou câmera marcha atraz num rádio aftermarke, pioner. É uma mod boa de fazer?
Obrigado
Sim, se o radio tiver entrada de video ou memso de marcha atrás não tem nada que saber... é apenas fazer as ligações ao sinal de marcha atrás para ativar a camara quando a engrenar
Já vi este projecto do inicio ao fim e só tenho a dizer, Parabens está lindissima essa B5.
Um projecto mesmo perfeito.
Grande investimento, o que reparei foi que nunca te importas-te em meter lenha para dentro como maior parte da gente mete. Limitas-te a fazer apenas uma repro.
Parabens mais uma vez
Cumprimentos
Ver o projecto de inicio a fim é D'Óme
Sim uma repro pra mim sempre me chegou... Primeiro porque o dinheiro custa a ganhar e depois porque o carro não é para andar sempre no mec(o que normalmente acontece a quem se mete nessas aventuras) e também porque o carro não é para nenhuma competição(apesar de já ter experienciado uma voltas em Circuitos... um deles
Nurburgring(experiencia inesquecível diga-se de passagem))
Obrigado a todos aqueles que ainda cá vêm cheirar meia volta
Quanto a mods tá parado... A precisar de alumas coisinhas para reparar algumas imperfeições e tá feita...
Ainda tenho uma na bancada da garagem para montar já á uns 2 meses ou mais, falta tempo e paciência... "novo" travão de mão pois o cromado do meu butão ja está todo desfeito.
Conta neste momento com perto de
426 000km e tá pra chegar maus uma pequena revisão...
Ainda anda com a altura modo férias pelo menos por mais um mesito para ir a inspeção e depois arreia trabêz
É que nem tempo tem havido para umas fotos...
Abraço a todos....
BTW, ao pessoal quem meia volta ainda pergunta, eu já não ando metido nas andanças de fazer mods ao pessoal... Não tenho disponibilidade para tal coisa...