SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Spyshot @570]

Tá lindaaaaa a p_ta!! Parabéns. venham lá as jantes pra máquina rolar imponente ;)
Já faltou mais...
queres fazer um para mim à troca de uma grade de minis..? :D
Arranjasse qualquer coisa mas tras o material... [emoji14]
isso do suporte de matricula tem direitos de autor [emoji14]

bota jantes ao sitio que quero ver o aspecto final.
mas algo me diz q vais ter de pintar ou trocar de jantes que esse cinza jante vai ficar estranho
Tb eu... a ver se amanhã ao fim do dia já vão pro sitio

Quanto ao trocar de jantes sim passou pela cabeça mas tem de ser uma coisa de cada vez...


Já agora hoje tive a confirmação da côr.. meti me a conversa com um senhor dono de uma
RS6 2013 que tem exatamente a mesma côr.... por isso confirma Daytona grey Pearl effect(é que ao vivo nunca tinha visto nenhum ao vivo) [emoji14]
 
Last edited:
Re: SilverBlack By EgasRS [Spyshot @570]

E é isto..... O detailer não me deixa meter as jantes até o carro tar pronto...

Que se ade fazer...
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Spyshot @570]

Muito louca esta máquina e essas duas bufadeiras atrás ficou top!! ;)
Por curiosidade, quanto é que andam a cobrar numa casa de escapes para instalar as duas panelas (só mão de obra) e eventualmente uma pequena alteração das linhas até à panela do meio?
Continuação do excelente projecto. ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Spyshot @570]

Boas..

Não faço ideia até porque já passaram uns 5 anos desde que fiz isto é não tenho duas panelas apenas uma artesanal...

Eu paguei 300€ na altura pela panela final artesanal e todo o trabalho de escapes. .. mas agora já há quem faça isso 3x mais barato
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Spyshot @570]

Quase quase pronta para uma photosession como deve de ser...

Depois de uma semana no detalhe é disto que temos...

11113799_854079928002220_7613958791249359409_o.jpg


Alguma vão dizer ha e tal tem de baixar mais e k... Mas, a partir de agora e com a chegada de um Bebé em Outubro dificilmente irá baixar mais a não ser em dia de "festa"...

Faltam apenas uns pequenos detalhes a acertar como repor as argolas traseiras..

E segundo o detailer ainda tem umas coisitas pra afinar ;)

Depois da photosession seguem os agradecimentos a quem esteve envolvido nesta intervenção assim como a linta de mods que não passa apenas pela mudança de cor ;)

Té logo.....
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Espetacular iEgas!! Agora com o "rebento" é que davam jeito as películas, como já teve ;)
 
Back
Top