SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

a legalizaçao é mais barata na Madeira?? explica la isso???

quanto á cor gosto bastante mas acho que é daquelas cores que so ao vivo tem o factor "WOW" [emoji14]
Inspeção b 21€ averbar no livrete 30€ mais preço das películas. é só fazer contas. :)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Suspeito até posso ser.. Mas sei bem o que tenho visto.. E na brincadeira já são 6 carros que tive/tenho com película..

Agora essa de Setúbal ser 160 euros de legalização.. Brutal.. Deve ser mesmo uma lei à parte para essa zona :D
A legalização é uma estupidez de 256.64eur.. Em todo o lado de PT continental.. O preço das películas é injusto e "ilegal" publicar num post..
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Suspeito até posso ser.. Mas sei bem o que tenho visto.. E na brincadeira já são 6 carros que tive/tenho com película..

Agora essa de Setúbal ser 160 euros de legalização.. Brutal.. Deve ser mesmo uma lei à parte para essa zona :D
A legalização é uma estupidez de 256.64eur.. Em todo o lado de PT continental.. O preço das películas é injusto e "ilegal" publicar num post..

Ou a Lei mudou e o IMTT esqueceu se de mudar a informação ou sou eu que ando a ver mal.

Afixação de Películas Coloridas
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Cousin, eu tenho as películas praticamente desde que comprei a carrinha, e posso dizer que não estou arrependido, são fáceis de colocar e tirar, na minha o encaixe é praticamente perfeito, já na carrinha do Nuno custou mais um pouco a ficarem perfeitamente no sítio, e senão me engano na altura ficaram por menos de 100€ para a minha carrinha.

Vantagens que vejo, de noite com as luzes apagadas não vês nada para dentro do carro, posso andar com os vidros um pouco abertos que o vento não vai directo para o miúdo, o Gonçalo não leva com o sol directo, e noto que quando fica ao sol a parte de trás da carrinha fica menos quente.

Também não optei por películas por querer manter visível o azul dos vidros da versão Avantgarde, mas isso já são outros pormenores. :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Vou já pra madeira...

Vamos já pra ilha egas

Olha "binde" praqui que eu ja meti a peliculas no meu carro e foi tudo menos o para-brisas e nem "cheta" pro estado.... :D:D

Agora a serio....

Eu optava pelas peliculas como optei até porque so vejo vantagens.... o carro logo ficou mais fresco mesmo ao sol todo o dia... e nao tenho mais cuidado do que com os vidros... ;)

Mas claro esta que o preço da legalizaçao é um absurdo.... até porque se as coisas ficarem bem feitas e com alguma consciencia tudo fica "visivel" como "eles" querem e nos mais protegidos... (sorry pela falta dos acentos... teclado fr... :()
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Não me digam as vantagens e desvantagens das peliculas.. andei anos a fio com película nos 8 vidros. .

Agora estou é burro com os valores praticados nas ilhas.... não faz sentido nenhum
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Não me digam as vantagens e desvantagens das peliculas.. andei anos a fio com película nos 8 vidros. .

Agora estou é burro com os valores praticados nas ilhas.... não faz sentido nenhum

É o que eu digo, vens à ilha e já vais com os vidros escuros,abraço 8)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Antes de mais parabéns pelo projecto, que a meu ver é um dos melhores aqui no fórum.
Em seguida, podes dizer me onde mandaste fazer o serviço para colocar uma ponteira de cada lado e quanto ficou a brincadeira?
Estou a pensar seriamente em fazer uma coisa do género :)
Quanto a película, já tive no meu anterior carro e mal possa vou por na minha carrinha tambem, a cerca de um ano e meio paguei 90 euros pela inspecção b e 160 para legalizar, o restante valor de colocação varia de casa para casa
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Grande mudança amigo! Essa cor ficou brutal! Eu em 2010 quando coloquei as peliculas, foi o valor da aplicação, mais 18€ de IPO B e 30€ para o averbamento no livrete, por isso aqui a DRTT é muito melhor do que o IMTT nesse aspecto para vocês ai no Continente.

Abraço, e parabéns, tanto pela carrinha, como pelo rebento!
 
Back
Top