Para já estou contente... já andei com aquilo tanto de dia como de noite e pensei que se fosse ver pior pra fora....
Pra já aprovam.
Pra meter tou ca eu [emoji14]
Eu já tenho a base e o carai.. e segundo sei o isofix das b6 da pras b5 por isso é que falei...
A cena é, dando pra usar o isofix opto por isso pois já tenho tudo senão vai a moda antiga só de cinto
Se tivesses perguntado, tinha-te dito que se via bem para fora de dia e de noite... Até podias ter testdrivado na minha carroça.
- - - - - - - - - -
Chegaste a ver mais alguma coisa disto, Egas? Eu lembro-me que pesquisei o assunto para a minha e descobri que há B5s que têm a furação para a barra isofix e outros não... Adivinha? A minha não tem, mas é de 1997...
E tenho ideia que a barra até nem era assim tão cara como isso...
Biba primaço
cheguei a ver mas depois deixei de lado pois afinal o conjunto que tenho não é isofix
Pois espero teres aproveitado pois a boa vida vai acabar, tenho dois um com 16 e uma com 24 e continuam a chagar a cabeça todos os diasObrigado pessoal.... aproveitar agora pk entretanto vai ser mais complicado pra estas coisas com a bebé e poucas semanas de chegar