SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [New Photos @582]

11850684_909613182448894_733786428055658396_o.jpg
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Para já estou contente... já andei com aquilo tanto de dia como de noite e pensei que se fosse ver pior pra fora....

Pra já aprovam.

Pra meter tou ca eu [emoji14]

Se tivesses perguntado, tinha-te dito que se via bem para fora de dia e de noite... Até podias ter testdrivado na minha carroça. :D

- - - - - - - - - -

Eu já tenho a base e o carai.. e segundo sei o isofix das b6 da pras b5 por isso é que falei...

A cena é, dando pra usar o isofix opto por isso pois já tenho tudo senão vai a moda antiga só de cinto

Chegaste a ver mais alguma coisa disto, Egas? Eu lembro-me que pesquisei o assunto para a minha e descobri que há B5s que têm a furação para a barra isofix e outros não... Adivinha? A minha não tem, mas é de 1997...

E tenho ideia que a barra até nem era assim tão cara como isso...
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Detailed @574]

Se tivesses perguntado, tinha-te dito que se via bem para fora de dia e de noite... Até podias ter testdrivado na minha carroça. :D

- - - - - - - - - -



Chegaste a ver mais alguma coisa disto, Egas? Eu lembro-me que pesquisei o assunto para a minha e descobri que há B5s que têm a furação para a barra isofix e outros não... Adivinha? A minha não tem, mas é de 1997...

E tenho ideia que a barra até nem era assim tão cara como isso...

Biba primaço

cheguei a ver mas depois deixei de lado pois afinal o conjunto que tenho não é isofix ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [New Photos @582]

Que que podemos dizer deste exemplar e destas fotos??? :lol: Opah poem te mas é nas ..... com essas fotos ahah
Brutal Egas
 
Re: SilverBlack By EgasRS [New Photos @582]

Impekável!!!
O modelo com esse fundo fica um Must.
Parabéns pelas três, pelo modelo, pela escolha do fundo e pela qualidade do Fotografo!
 
Re: SilverBlack By EgasRS [New Photos @582]

Obrigado pessoal.... aproveitar agora pk entretanto vai ser mais complicado pra estas coisas com a bebé e poucas semanas de chegar :)
 
Back
Top