SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Tudo depende do material que se tem. Mas sim tá duro....

Por isso é que quando não os podes vencer, junta-te a eles.. portanto só anda assim uns dias antes e depois de eventos.

E no dia a dia anda assim:
 
1cf39c082a555774d1d50c46dc502b09.jpg


É que com um bebé em casa e só este carro de 5 lugares não dá. Senão andava bem mais baixo.
 
Last edited:
Pois a minha anda mais ou menos assim tambem,senao a minha pequenita ate salta na cadeirinha lolll

- - - - - - - - - -

Vi agora o video e fica brutal assim baixa!!qualquer dia vou baixar assim a minha eheheh
 

Belo examplar de B5 Avant aqui neste forum!
Parabéns amigo Edgar.
E ali no video a rolar, 5 estrelas mesmo, tem uma presença brutal.
Aquele sol a bater ali a subir S. Martinho de campo dá-lhe um brilho impressionate ;)

Quanto ao rebaixe fica bem a altura que andas no dia a dia, tens uma boa jante para em termos de tamanho e design para deixar todo aquela folga entre a chapa e roda toda uniforme, e isso assenta mesmo bem.
A minha anda mais ou menos da mesma altura (entre roda e chapa) o problema é que é jante 16, fica descompensada a folga e torna-se esquesito, ja para nao falar da altura entre o solo e o charriô. Nestas estradas de treta de vez enqunado distraio é cada pancada nem é bom.

Resumindo:
Belissimo trabalho!

Abraço
 
Last edited:
Por isso é que na minha só baixei 30mms... Deves ter a tua +- com esse valor, não ? Nas fotos nunca consigo ter bem a noção.

As jantes é que não têm nada a ver... As minhas são mais munitas. hahahaha :D
Altura meço sempre do topo da jante á cave de roda...

Neste momento anda com 8 cm (modo férias para o Alentejo )

Em modo festa são menos 5.5cm..

Modo dia a dia são menos 3 cm do modo férias...

É tudo uma questão de voltas âmbito rosca dos coils
 
Altura meço sempre do topo da jante á cave de roda...

Neste momento anda com 8 cm (modo férias para o Alentejo )

Em modo festa são menos 5.5cm..

Modo dia a dia são menos 3 cm do modo férias...

É tudo uma questão de voltas âmbito rosca dos coils

O meu é sempre igual, as molas é quanto baixam. Não há roscas. :p
 
Back
Top