SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Já n falta tudo pag.76 e 79]

As argolas em preto ficou bene, mas como ja te disse, espero k nao exageres........... mais black nao :evil: :evil:
abraço e parabens pelas fotos, estao todas magnificas, temos k marcar um foto show á minha caninete para eu ter fotos assim lindas da minha CHenhora

EgasRS disse:
Boas e más notícias, hoje à ida pra minha empresa uma senhora numa A4 B6 meteu-se à estada sem olhar e deu-me um toque no choques trazeir, foi de raspão mas tem de levar pintura, esta foi a má notícia, a boa é que a pintura que ela vai pagar vai ser do novo choques.. :green: :green: :green:

Tanto andas te tanto andas te que te deram mesmo o toque o choques :green: ha gajos com sorte :green: :green:

Em primeiro lugar 84 páginas dassss já é muita página... só mesmo um grande projecto, e o teu tá de mais...

segundo, tens de ter muito amor à carrinha e pouco aos €€€€ que gastas pois fazes o que mais ninguém imagina, também por isso parabéns...

Terceiro, continua que está fabulástica, curto bués as luzes de cortesia, ainda teimito um dia destes e as jantes do A5, mas essas custam uma fortuna....

Fica bem
Boas Mods
R2MS

Tá a ser tratada.. Hoje liguei pra lá e estará pronto está semana ou início da próxima depois é pintar e butar ao sítio...

BTW, Ó ruizinhoooo, depois vou precisar que lá vas tirar umas fotos pra gente ver inclusive eu... :P :green: :green:

R2MS, obrigado pelo comentário, realmente é muito love pela caminete, mas o que é certo é que por exemplo, na última sexta passei 6 horas de volta dela, a limpar por dentro motor, polír exterior, tudo.. E à noite ao sair de uma cafezada, dei por mim a adorar uma carrinha que vai já com 8 anos e meio quase que parece "nova".. E cada coisa que lhe faço é mais um mimo.. Pois não tenciono me desfazer dela tão cedo.. Pois tem-me dado muitas alegrias... É verdade que este fórum tb ajudou muito pois estes gajos só sabem envenenar a nossa cabeça... :green: :green: :green:

Com 1k€ fazes a festa das jantes e com 20/30€ e um bocadinho de habilidade a festa das luzes de cortezia.. ;)

abraço(neste momento da Madeira),
Edgar Sousa

sim senhor egas,tens 1 grande e bonito projecto. :twisted: :twisted: :twisted:
5 *****
os meus parabens.

No seguimento da história do choques S4 ser o pré restyling, logo diferente daquele que eu queria, como dos por aí dito, foi adaptado, um spoiler, não da A4 B7 de 170cv como eu pensava que era mas sim do A6 1.8T, que tem uma saída de cada lado ;) E como aquilo não era de encaixe directo teve de levar "tratamento" logo, foi enviado para um gajo de fibras para fibrar aquilo pelo lado de dentro cá maneira a arte ficasse com um aspecto +/- OEM, visto não existirem B5's dorige com uma saída de cada lado.. Como tal, recebi à pouco uma chamadinha a dizer que chega hoje à estufa de pintura o choques já prontinho pra pintar..

Eu sei, faltam as fotos, mas não se preocupen que em princípio ainda esta semana aparecem as fotos dele antes de ir pra pintura pra todos vermos o resultado da coisa.. ;) pelo que tb me foi dito até ao final da próxima semana o choques estará no sítio, mas até lá tenho de resolver uns pormenores quanto aos apoios do choques pois são diferentes do normal.. ;)

até lá pouco OT, pra não me darem muito trabalho.. :green: :green:

sim, sim, tb eu estou ansioso por ver o resultado final..

Assim sendo, vais ficar com 2 aberturas no Spoiler para os escapes?

Consegues colocar lá os 2? Como vais passar a "tubagem"? Olha "o caso do Pedrinho" como exemplo...

:S

Exactamente vou ficar com duas saídas.. Espaço assim como está não sei se tenho mas vai ter de se arranjar.. ;) nem que seja à força.. Como as saídas ficam afastadas eu penso que se arranja um espacinho.. Mas isso só depois e eu chegar aí é que vou ver.. Mas vai ficar.. Isso garanto.. ;)

EgasRS disse:
Exactamente vou ficar com duas saídas.. Espaço assim como está não sei se tenho mas vai ter de se arranjar.. ;) nem que seja à força.. Como as saídas ficam afastadas eu penso que se arranja um espacinho.. Mas isso só depois e eu chegar aí é que vou ver.. Mas vai ficar.. Isso garanto.. ;)

Hmmm, não sei não. Fala com o Pedrinho... também estava com essas ideias e desistiu.

Mas, força nisso...

:twisted:

Só mesmo depois de ter o choques pronto e no sítio é que vou ver isso.. ;) sem olhar pra lá já tenho uma ou 2 idéias.. Agora falta é saber por qual vou optar.. ;) por enquanto, "fanada style".. Já vi na net quem tenha conseguido por isso a minha caminetd não vai ser diferente.. ;)

Back