Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 rear bumper pag86]
Ora então o momento pelo qual todos esperavamos chegou..
Finalmente estáa pronto, faltando apenas uma ultima afinação para ficar perfeito, mas tb isto de choques usados tem destas coisas :roll: :roll:
Mas adiante, depois de o querer vender, apetecer derrete-lo todo pra ajudar na poluição e tudo mais eis que me lembrei de inventar visto que o dinheiro ja estava gasto e já
Mts voltas ele deu, muitas duvidas, mts incertezas, mas agora já está.. e para aqueles que estão a pensar "ele vai-se ver é fud*d* pra meter a ponteira/panela do lado direito", não pensem assim. Pensem "agora ele ja tem o choques assim de certeza que vai inver outra pra meter as ponteiras ao sitio"
:twisted: :twisted:
Quanto á côr do spoiler ja nem digo nada, foi siplesmente a escolha mais acertada que melhor de enquadra no tema da carrinha... Thanks wochi pela dica seu benenoso do carai
Thanks AudiST pelo resto do material necessário para a aplicação do mesmo
Thanks Rs4 pela dica de butar um spoiler deste genero pra n ter de mandar o choques pro galheiro
Thanks GIM pelo spoiler
Thanks wochi, redleh e Xico pelas fotos pra eu puder ver alguma coisa durante todo o processo
Parece um filme mas teve um final feliz e isso é o mais importante(n tá terminado de vez mas ade tar)
A meu ver stá brutal, nada comparado com o spoiler RS4 B7 mas tb acho que esse seria arrojado demais para este choques n sei :S :S mas este spoiler tb era mais em conta
ANTES:
DEPOIS:
Quanto a novidades agora so quando eu tiver ai a n ser que no inicio do mes se arranje uma spy shot
PF, n spamem o topico pois n tenho ainda a certeza dessa mod por isso esperemos pra ver
Espero que gostem e a partir de agora sim os comentários a sério é cerca desta MOD para mim FANTÁSTICA pois foi feita uma limpesa ao topico
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted: