Xico disse:ja começou a contagem decrescente para o regresso do retorno da volta da chegada do sr Edgar...
quantos €€ ja gastaste em gasoleo a matar saudades??EgasRS disse:Já andei com a minha menina... O trabalho tá brutal... e o fuminho tá realmente bem repartido... E tenho a dizer que aquilo abufa de caraí.... :twisted: :twisted:
Cheguei agora de uma despedida de solteiro e ja tenho historia pra contar...brsampaio disse:quantos €€ ja gastaste em gasoleo a matar saudades??
e nao lhe fo***te a tromba ao gajo??? :evil: :evil: :evil:EgasRS disse:Cheguei agora de uma despedida de solteiro e ja tenho historia pra contar...
:arrow: 78€ de Gasóleo :| :|
:arrow: Um artista em frente ao edificio transparente decidiu mudar de faixa sem avisar e ja me Fud€u o xoques novo
:arrow: 30€ multa de estacionamento(minha culpa) :evil: :evil:
Por isso em menos de 12 hoiras pelo continente já há novidades acho que quero voltar pra ilha :roll: :roll: :roll: :S :S
isso ê INVEJA o gajo viu essa traseira e pensou que carrinha mais linda ora vamos la f*der o egasEgasRS disse:Cheguei agora de uma despedida de solteiro e ja tenho historia pra contar...
:arrow: 78€ de Gasóleo :| :|
:arrow: Um artista em frente ao edificio transparente decidiu mudar de faixa sem avisar e ja me Fud€u o xoques novo
:arrow: 30€ multa de estacionamento(minha culpa) :evil: :evil:
Por isso em menos de 12 hoiras pelo continente já há novidades acho que quero voltar pra ilha :roll: :roll: :roll: :S :S
EgasRS disse:Benenoso do carai.... :evil: :evil: :evil: :evil:
Vou mas é sair do forum