Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]
Após, um longo telefonema com o meu mecânico, como tinha informado aí atrás, a caminete ficou lá pra tratar de uma pequena passagem de pressão para o sistema de água...
Tá com a frente toda escavacada, basicamente só faltam 4 parafusos e umas fixas para o motor salvar fora.. Caso que não é necessário, a junta da colassa tinha uma pequena ruptura no primeiro cilindro, que fazia com que em andamento e ao puxar pelo carro houvesse essa tal passagem de pressão.. A colassa tb impec, sem rachadelas e o interior do motor pelo que mecânico diz parece que tem 10000km(como novo) mas como na verdade já lá vão 205mil, vou aproveitar que tá tudo "aberto" e fazer uma revisão à Óme... Vão ser trocadas as correias, bomba da água, termostato, a respectiva junta da colassa, e mais umas coisitas... Neste momento o material está a ser lavado pra depois voltar pro lugar dele e a colassa vai na segunda feira pra plainar...
Vai ser uma morraça nos olhos mas a menina merece até pk até hoje se tem portado muito bem pra coça que leva..
Era pra aproveitar já que está tudo naquele estado pra trocar tb a embraiage mas como já me vou endireitar bastante com isto e tb pk o mec diz que ainda deve de durar até ao natal, vai ficar a mesma.. E mais tarde vem uma à Óme... :twisted:
Por isso como estão a ver não nos podemos ficar pelo bonito, e meia volta é preciso apostar bem na saúde dos bixos...
Que fique boa depressa que dia 18 de julho tem quase 2000km pra fazer assim de rajada..
O que me está a fazer confusão é que uma vez que o choques da frente está fora, não sei se meta o mesmo ou não :roll: :roll: :twisted: :twisted:
Após, um longo telefonema com o meu mecânico, como tinha informado aí atrás, a caminete ficou lá pra tratar de uma pequena passagem de pressão para o sistema de água...
Tá com a frente toda escavacada, basicamente só faltam 4 parafusos e umas fixas para o motor salvar fora.. Caso que não é necessário, a junta da colassa tinha uma pequena ruptura no primeiro cilindro, que fazia com que em andamento e ao puxar pelo carro houvesse essa tal passagem de pressão.. A colassa tb impec, sem rachadelas e o interior do motor pelo que mecânico diz parece que tem 10000km(como novo) mas como na verdade já lá vão 205mil, vou aproveitar que tá tudo "aberto" e fazer uma revisão à Óme... Vão ser trocadas as correias, bomba da água, termostato, a respectiva junta da colassa, e mais umas coisitas... Neste momento o material está a ser lavado pra depois voltar pro lugar dele e a colassa vai na segunda feira pra plainar...
Vai ser uma morraça nos olhos mas a menina merece até pk até hoje se tem portado muito bem pra coça que leva..
Era pra aproveitar já que está tudo naquele estado pra trocar tb a embraiage mas como já me vou endireitar bastante com isto e tb pk o mec diz que ainda deve de durar até ao natal, vai ficar a mesma.. E mais tarde vem uma à Óme... :twisted:
Por isso como estão a ver não nos podemos ficar pelo bonito, e meia volta é preciso apostar bem na saúde dos bixos...
Que fique boa depressa que dia 18 de julho tem quase 2000km pra fazer assim de rajada..
O que me está a fazer confusão é que uma vez que o choques da frente está fora, não sei se meta o mesmo ou não :roll: :roll: :twisted: :twisted: