SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Novo quadrante@351]

népia, num percebeste...

A dita cuja com pinos para ligar à luz de matrícula:


O cabo para dar corrente à câmara (ligar à luz de m-trás):


e...

o RCA com uns valentes metros mas... tmb tem uma pontas vermelhas para dar 12v ao RCA?!
Não será pra levar sinal para (no teu caso) levar sinal para o RNS???

tipo ao ligares a marcha atrás o RNS mudar automaticamente para a imagem da camara.. pois isso tb tenho de fazer puxada
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Novo quadrante@351]

é gajo para ser algo do género, tipo passar um só fio que leva dois lá dentro...

onde a vais instalar?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Novo quadrante@351]

Ainda estou pra ver isso

é que ainda hoje estive e encostar aquilo na á beira dos farolins da matricula e cheira-me que vou "anular" um dos butãos de abrir a mala e aplicar aquilo lá pra ficar mais disfarçado e mais tarde leva com tinta "cinza panela" pra ficar ainda melhor
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Novo quadrante@351]

Ainda estou pra ver isso

é que ainda hoje estive e encostar aquilo na á beira dos farolins da matricula e cheira-me que vou "anular" um dos butãos de abrir a mala e aplicar aquilo lá pra ficar mais disfarçado e mais tarde leva com tinta "cinza panela" pra ficar ainda melhor

Acho mesmo que era a melhor opção.. Pessoalmente não gosto de ver a luz de matrícula "descompensada" por causa da câmara...

MoByS, atenção que esse fio pode ser para ligar à massa para anular ruídos.. É uma questão de se medir com um multímetro porque tanto pode ser separado do restante RCA como pode estar ligado á parte exterior da ponteira RCA para fazer massa... Se for um fio àparte então aí sim, é o chamado "remote"...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Novo quadrante@351]

Acho mesmo que era a melhor opção.. Pessoalmente não gosto de ver a luz de matrícula "descompensada" por causa da câmara...
E é o ais certo mas só quando tiver tempo pra me virar aquilo como deve de ser é que vou ver ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353]

Foto expectacular Egas :twisted:

Dá um wallpaper Brutalissimo ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353]

bela foto :D


eu no meu caso pensei em anular a fechadura da mala (mas nao sei se e permitido) e a lente da camara ficar no lugar onde se mete a chave, ai e que fica mesmo escondido
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353]

bela foto :D


eu no meu caso pensei em anular a fechadura da mala (mas nao sei se e permitido) e a lente da camara ficar no lugar onde se mete a chave, ai e que fica mesmo escondido
Também me lembrei disso mas mesmo a camara sendo wide acho que fica pra cima demais ;)

e não me interessa ver o tecto dos carros de trás :p

Só pra semana é que vou ter algum tempo(acho) e viro-me aquilo assim como a instalção da cabelagem para o CB
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353]

outro lugar bom para meter a cam e por baixo do 3º stop, dentro do carro (ideia que o dino me deu) o unico problema e que pode haver reflexo..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Rear view e drift @353]

outro lugar bom para meter a cam e por baixo do 3º stop, dentro do carro (ideia que o dino me deu) o unico problema e que pode haver reflexo..

O problema não é o reflexo, pra mim o problema está em olhar pelo espelho do meio e ver ali aquele mono :p
 
Back
Top