No final de Janeiro, uma vez que ia estar uma semana fora do país foi altura de a deixar no estaleiro para resolver uma fuga de óleo que tinha ha muito tempo e já se tinha identificado vir da junta da colaça.
Como tal isto foi o que foi feito:
KM: 530 100
- Junta da colaça
- Jogo de juntas de descarbonização:
- Jogo de pernos da colaça
- Retificação da colaça e coletor de escape
- Guias das válvulas novas
- Retificação das válvulas
- Tubo de retorno dos injetores
- Óleo Castrol GTX 10W40
- Anticongelante G12
Resumindo, continua de saúde mas agora com a velhice e muito uso que tem levado novamente(1000km/semana) de meio em meio ano é sempre um investimento jeitoso...
A patroa só diz, "isto agora é sempre aos 600 a cada meio ano"
Custa mas é a verdade e basta ver pelos km que já pouco falta para mais uma distribuição e junto com ela levará um caixa de direção nova que anda prometida há muitos anos e até agora nada. Começou com uma pequena folga mas agora anda a babar óleo tb.
Com a chegada da carrinha da empresa já posso dar mais descanso a esta menina que bem precisa... isso e uma limpeza a fundo por dentro CREDOOOOO.
É tudo.... Por agora...
Hoje, KM: 533 300