SILVERSTONE FTZ SPORT

Tenho uns FTZ sport evol 8 sao bons? nem por isso mas pelo preço que dei por eles . . . sao excelents a medida dos meus e 225/45/17 uns michelin/goodyear/brigestone custavam sempre para cima de 140 euros ate mais comprei estes por 70 euros :) se fosse hj tinha experimentado uns mabor ( tb sao mais caros) mas pelo preço servem bastante bem

A unica diferenca que notei foi mesmo a aderencia ou melhor a falta dela :)

Paulo Almeida disse:
Tenho uns FTZ sport evol 8 sao bons? nem por isso mas pelo preço que dei por eles . . . sao excelents a medida dos meus e 225/45/17 uns michelin/goodyear/brigestone custavam sempre para cima de 140 euros ate mais comprei estes por 70 euros :) se fosse hj tinha experimentado uns mabor ( tb sao mais caros) mas pelo preço servem bastante bem
A unica diferenca que notei foi mesmo a aderencia ou melhor a falta dela :)

Acredita que sim :!:

8)

olha eu calçei a minha burrita com esses pneus,são bons,são uma replica dos eagle,muito bons em xuva.é o que posso dizer,a minha condução,nao é muito lenta e eles portam-se bem..

CIMG0149.jpg

eu tb pus eses pneus e vou trokar agora pk xegaram ao fim, nao me keixo deles ate foram porreiros agora vou optar por os novos champiru tenho 2 kolegas meus k montaram e dizem k sao excelentes .

Silverstone FTZ SPORT EVO III
Esperiência própria, excelente relação preço/qualidade, para quem não quer gastar muito dinheiro e andar seguro e fazer muitos km, podem utilizar.
Por experiência própria, qd comprei a minha camioneta coloquei Bridgstone RE050 225/45/17, duraram 18000km e lixo, resolvi experimentar estes EVO III, neste momento a camioneta tem 50000km e ainda vão fazer muitos km.
egasRS/TDI e muitos mais usam-nos.
tyre_ftzEvol8_b.jpg

http://www.silverstone.com.my/catalog_passenger.asp

Se precisarem avisem.

Para quem estiver interessado, este orcamento foi-me enviado pela casa bras&filho(zona industrial de grijo gaia) na medida 235/45/17.
Bom dia, Sr. João, tenho os Dunlop Sport Maxx em campanha
Preço á tabela:206
Desconto:56,61%
Preço unitário com IVA + ECOVALOR:109,12
Preço total 4 pneus + serviço:472,77
Equilibragem e montagem oferta
Preços aplicados na feiteira
Cumprimentos
Sandra Costa

Eu acho que estão a um preço imbativel, visto a qualidade dos pneus.

Eu já tive estes Silvertone na minha Ibiza 110cv que tive, e posso dizer k fiquei muito satisfeito com os pneus.
Na ultima muda de pneus não consegui arranjar estes pneus, porque senão trocava por uns iguais.
e posso acrescentar que são bastante seguros e têm uma grande durabilidade.

tuningo disse:
Silverstone FTZ SPORT EVO III
Esperiência própria, excelente relação preço/qualidade, para quem não quer gastar muito dinheiro e andar seguro e fazer muitos km, podem utilizar.
Por experiência própria, qd comprei a minha camioneta coloquei Bridgstone RE050 225/45/17, duraram 18000km e lixo, resolvi experimentar estes EVO III, neste momento a camioneta tem 50000km e ainda vão fazer muitos km.
egasRS/TDI e muitos mais usam-nos.
tyre_ftzEvol8_b.jpg

http://www.silverstone.com.my/catalog_passenger.asp

Se precisarem avisem.
Tenho estes á 1000km e tenho a dizer

depois de sair a goma são

IMPECÁVEIS.. :green: :green: :green: :green:

OBRIGADO MÁRIO

EgasRS disse:
Tenho estes á 1000km e tenho a dizer

depois de sair a goma são

IMPECÁVEIS.. :green: :green: :green: :green:

OBRIGADO MÁRIO

Este modelo FTZ EVO VIII, nada tem a ver com o anteiror modelo FTZ, o feedback deles tem sido muito bom, tendo em conta a relação preço/qualidade.

AB

Back